Diablo 3: Announced!!!

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor IvoMV » Sexta Jul 04, 2008 7:52

Akuma Escreveu:A Blizzard tem 3 produtos para lançar neste momento..
Expanção do WOW, Starcraft II, Diablo 3(Em desenvolvimento)
Eles nunca iriam lançar estes produtos próximos uns dos outros seria dar um tiro no próprio pé :S
Para não falar que a Blizzard nunca lança um jogo que para eles não esteja perfeito e que tenham a certeza que vai vender bastante, ou seja, em tudo o que a Blizzard entra até agora foi para fazer sucesso e acho que vai continuar assim por isso não me preocupo muito com o estilo de gráficos etc... quando estiver o projecto final digo a minha opinião

Acho que eles têm ainda um novo MMO a ser desenhado, mas ainda não anunciaram. Pelo menos estão a contratar pessoal para tal, e não me parece que seja só para as expansões.

Acho que é natural esperar o D3 só depois do SC2.

Quanto ao estilo gráfico, por mim está tudo bem duma maneira ou doutra.
Mas há uma petição online e a Blizzard liga ao que os fans dizem.

Pessoalmente acho que é bastante exagerado dizer que é "estilo toon" ou estilo WC / WoW - pelo que vi não acho que tenha muito a ver. Dentro de dungeons está bastante escuro como no D2.
Já no D2 há áreas mais coloridas que outra, e em termos de ambiente já tinha havido mudança do D1 que era bastante mais gótico na minha opinião. E no entanto o D2 >> D1 na minha opinião.

Cores vivas não quer dizer que seja estilo toon. Acho que em entrevistas um dos responsáveis da Blizzard já defendeu as escolhas artísticas, portanto não creio que seja bom assumirem que ainda vai mudar - não é que não possa acontecer, e não me espanta se for ajustado um pouco, mas em geral acho pouco provável não deve mudar demasiado do que é agora (dado o que disseram nas entrevistas).

“One of the things that we considered when we were working on the visuals for ‘Diablo III’ is the fact that color is your friend. We feel that color actually helps to create a lot of highlights in the game so that there is contrast. A great analogy is like in ‘Lord of the Rings’ — not everything is dark. It allows you to see what a creepy dungeon can be like but if everything is dark it doesn’t allow you to have a lot of contrast.”

http://kotaku.com/5021491/diablo-iii-pr ... our-friend

Tem aí os links pros originais e pra petição se querem ir assinar, força.
IvoMV
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 04, 2008 15:24

Mensagempor Ryujin » Sexta Jul 04, 2008 12:59

Tambem nao acho que seja muito cartoon, o ambiente esta bastante sombrio apesar da floresta estar mt clara. Se bem que nos diablos anteriores para que se faça um ambiente escuro a 256 cores perdeu-se muito contraste especialmente nos efeitos especiais que agora estão muito mais realistas e vivos.
Aposto no ano 2009!
Cumps
And now.. Something completely diferent.
Ryujin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Dez 18, 2005 21:57

Mensagempor razor2 » Sexta Jul 04, 2008 19:15

La por estar a trabalhar mem muitos titulos n quer dzr que se atrasem as equipas que fazem os jogos sao diferentes quem faz o WoW n ta a fzr o starcraft nem o Diablo 3 sao equipas distintas eu quase que aposto que o D3 sai la pa meio de 2009 :D
Board: Asus P5LD2-SE
CPU: C2D E6420 2.13Mhz
RAM: 2Gb Teamgroup Elite PC6400
GPU: GeForce 8800GT TurboForce 512MB
Fonte: Corsair HX520
Caixa: Antec SOLO
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Anterior

Voltar para Jogos