Moderadores: Administradores, Moderadores

jpraposo Escreveu:Um voto contra ela. Penso que já demonstrou o que valia quando foi ministra das finanças.. Não sou a favor de todas as políticas do Sócrates mas penso que é o "melhor" que o país tem por enquanto... investimentos em políticas de negar o petróleo precisam-se. Dos projectos que o Sócrates apresenta não concordo com o aeroporto... agora o TGV que venha ele...
Agora a MFL a dizer que o país está em crise não é preciso porque isto só afasta potenciais investidores e só faz piorar a confiança dos tugas (que não é muita).

Nuno Baptista Escreveu:Bastava-nos a ligação Lisboa - Madrid para o TGV

Nuno Baptista Escreveu:Bastava-nos a ligação Lisboa - Madrid para o TGV

Nuno Baptista Escreveu:Se essas obras fossem assim tão necessárias,a MFL não tinha ido á TV insurgir-se contra elas.

Red_Beret Escreveu:Nuno Baptista Escreveu:Se essas obras fossem assim tão necessárias,a MFL não tinha ido á TV insurgir-se contra elas.
Não? Não é essa a atitude da oposição neste pais? Basta assistir a us discussões na AR.... Independentemente das propostas dogoverno serem baos ou más, para a oposição, o que interesa é mandar abaixo... (principalemnte vindo da bancada do CDS/PP)

jpraposo Escreveu:Agora a MFL a dizer que o país está em crise não é preciso porque isto só afasta potenciais investidores e só faz piorar a confiança dos tugas (que não é muita).
Nuno Baptista Escreveu:Eu estou contra o TGV,já temos o Alfa,só o Sócrates é que não vê isso!Concordo com o aeroporto
Bastava-nos a ligação Lisboa - Madrid para o TGV
Quero vêr aonde o Sócrates vai buscar dinheiro agora,este País está sem rumo,precisa duma nova liderança.A MFL não teve uma grande passagem pelo governo,exagerou naquela ideia do défice 0 mas pelo menos parece honesta!Quero vêr é o Sócrates pelas costas o mais depressa possível!Agora vão começar as medidas eleitoralistas,ainda bem que não há muito dinheiro para gastar!
Red_Beret Escreveu:Nuno Baptista Escreveu:Se essas obras fossem assim tão necessárias,a MFL não tinha ido á TV insurgir-se contra elas.
Não? Não é essa a atitude da oposição neste pais? Basta assistir a us discussões na AR.... Independentemente das propostas dogoverno serem baos ou más, para a oposição, o que interesa é mandar abaixo... (principalemnte vindo da bancada do CDS/PP)

lnogueir Escreveu:E o Sistema Naciona de Saude? Com MFL digam-lhe adeus!
Vamos ter um sistema igual a um dos piores exemplos do planeta EUA!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes