Asus A6Jc não liga!!!Preciso de ajuda urgente...

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Asus A6Jc não liga!!!Preciso de ajuda urgente...

Mensagempor TTiagoT » Sábado Jul 05, 2008 23:24

Boas.

Quis fazer um upgrade à bios do portátil, fui ao site da asus e fiz o download da actualização, fiz tb o download do Asus Winflash o programa de actualização. Descompactei os ficheiros e instalei o WinFlash, depois segui os procedimentos descritos pela ajuda da asus, estes :arrow: aqui (depois de entrar clicar em ASUS WinFlash - Procedimento de Atualização), abri o programa WinFlash, apareceu a caixa de aviso como vem na ajuda, cliquei em OK, e apareceu a caixa para selecionar a actualização a ser instalada. Mas eu fechei a caixa ñ dando continuação à instalação. Entretanto tive q desligar o portatil, qd o liguei novamente, ele já não ligou mais, nem sequer chega à parte da bios dá sinal nas luzes no chassi do portátil,q ta ligado, a luz do disco o dos outros componentes liga, mas o portatil ñ....
Sinceramente ñ percebo pq aconteceu isto, eu ñ cheguei a correr o programa de actualização da bios...podem-m dár uma ajuda por favor?
Obridado.

Cumprimentos.

Tiago
TTiagoT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Abr 19, 2007 17:04

Mensagempor TTiagoT » Domingo Jul 06, 2008 11:05

Porblema resolvido...ficou a noite toda ligado, de manha desliguei e voltei a ligar e começou a funcionar...deve tár tolo.. :lol:
Mas o problema deve ser da bios, vou actualiza-la.Não há q enganar é só seguir os passos vem na ajuda da asus...vou ver como é q fica... :wink:
TTiagoT
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TTiagoT » Domingo Jul 06, 2008 17:38

Já fiz o update da bios e está a funcionar a 100%.... :lol:
5*..... :wink:
TTiagoT
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor albus19892003 » Segunda Jul 21, 2008 23:00

O meu é um A6JC, e ás vezes não liga também.

Amanhã vai pela 5ª vez para o arranjo.

Tem temperaturas superiores a 60graus com a ventoinha ligada ao meu lado...

E reparei agora que não grava DVD's 8O

Odeio a ASUS... Cambada de incompetentes...
albus19892003
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 18, 2005 0:10

Mensagempor TTiagoT » Terça Jul 22, 2008 12:01

Pois eu continuo com o mesmo problema, arranjo, funciona bem durante um tempo, 2 dias no maximo..... 8O
Não liga, preciso de clicar em shift+F1 para ligar, e o touchpad deixa de funcionar... :x
Alguem tem solução para isto :?:
TTiagoT
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor albus19892003 » Terça Jul 22, 2008 12:11

TTiagoT Escreveu:Pois eu continuo com o mesmo problema, arranjo, funciona bem durante um tempo, 2 dias no maximo..... 8O
Não liga, preciso de clicar em shift+F1 para ligar, e o touchpad deixa de funcionar... :x
Alguem tem solução para isto :?:

Infelizmente parece que não...

Também tenho esses problemas, o que tenho que fazer, é deixá-lo desligado durante várias horas, e depois voltá-lo a ligar (embora depois desligue-se novamente). :roll:

É a qualidade dos tão admiradores e ultradefensores da ASUS.

Abram os olhos que eu já abri os meus...

Enfim... :roll:
albus19892003
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 18, 2005 0:10

Mensagempor zmee » Quinta Set 04, 2008 21:12

albus19892003 Escreveu:O meu é um A6JC, e ás vezes não liga também.

Amanhã vai pela 5ª vez para o arranjo.

Tem temperaturas superiores a 60graus com a ventoinha ligada ao meu lado...

E reparei agora que não grava DVD's 8O

Odeio a ASUS... Cambada de incompetentes...

Também tenho um A6JC que decidiu hoje mesmo deixar de funcionar...

Qual é o procedimento que usas para o enviar para o arranjo? Entras em contacto directamente com a Asus? Ou leva-lo ao sitio onde o compraste? Já agora, costumam demorar muito tempo a arranjar? É que a linha 808 da AsusIberica que está no site deles parece estar "desactivada"...

E já agora, já veio do arranjo? Ou enviar alguma coisa para o arranjo é o mesmo que ser preferivel comprar um portatil novo? :cry:

Obrigado,
zmee
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 04, 2008 21:02

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes