Recuperação escondida em Asus X53Sa

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Recuperação escondida em Asus X53Sa

Mensagempor searaider » Segunda Jul 07, 2008 9:36

Viva, comprei o portatil acima e reparei que tem uma partiçao de recuperação do sistema, gostava de saber como posso fazer um backup desse ficheiro de recuperação já que nao o consigo ver nem mostrando os ficheiros ocultos, obrigado
Cooler Master CM 690 : PcPower 750W Quad : Core2Duo E8600 @4.2Ghz : Asus P5Q Deluxe : 4x1024Mb Kingston DDR2 800Mhz : ECS 8800GT 512MB DDR3 : 2xSeagate 80Gb Sata : Seagate 500Gb Sata 2 : Creative X-FI Extreme Audio Pcie : Toshiba L550-11H
searaider
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 15, 2004 15:03

Mensagempor migp999 » Quarta Jul 09, 2008 13:32

Boas...eu já fiz isso há algum tempo... o que tens que fazer é atribuir uma letra a essa partição e assim consegues ter acesso aos ficheiros nela contida. Para atribuires uma letra se usares o vista tens uma ferramenta(que já não sei como se acede :? ) que te gere as partições e lá podes alterar isso caso contrario a software que te possibilita isso, mas de momento não sei de nenhum, em principio um programa qualquer de gestão/criação de partições deve resolver o caso.
Espero ter-te ajudado qualquer coisa :)

Cumps:D
migp999
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Set 22, 2007 21:30

Mensagempor alr_tech » Quarta Jul 09, 2008 13:48

boas

esse ASUS não trás uns CDs?
lá deve estar o método para recuperar, instalar de novo...

no site da ASUS, e no modelo deves encontrar mais coisas..

essa partição é de boot, mas marcada como inactiva, de propósito para que o CD de recuperação a veja..

cuidado, não pode ser tornada activa.. pois podes não conseguir de novo activar o sistema..

se tiveres interessado em saber mais pesquisa na net, pois existem diversos métodos..
inclusivé usando um live CD de Linux...
existem tb CDs com utilidades, que permitem tb aceder a essa partição...

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes