gimbras Escreveu:Todos conseguem ver em www.nofuturo.com o logo no canto superior esquerdo com a firewall activa?
A mim também aparece a imagem. A minha firewall é Lavasoft Personal Firewall ver. 1.0.543.5722
Moderadores: Administradores, Moderadores
gimbras Escreveu:Todos conseguem ver em www.nofuturo.com o logo no canto superior esquerdo com a firewall activa?

PsicoPete Escreveu:Como tinha dito fui tomar café com o Forbid a Abrantes na 6ª Feira.
Lá estava o rapaz fardado e pronto a entrar ao serviço. Parecia um Homem!![]()
Manteve a postura firme até que lhe falei na sua adorada menina da telepizza de abrantes... aí perdeu a compustura e pôs-se a chorar que nem a minha filha de 10 meses.![]()
![]()
![]()
Estou a brincar contigo ó Forbid mas vê lá se fazes alguma coisa porque a novela já vai longa e eu não quero ter de voltar a ir aí.
Cumps.

gimbras Escreveu:Opá conta lá como é q fizeste isso q n m apetece ir ler os posts anteriores.
Pq n chegas ao pé dela fardado de bombeiros e lhe dizes q lhe queres apanhar o fogo dela todo?
Cumps.

forbid Escreveu:Assim estava a estragar oportunidades
Não gosto de me esconder atrás de uma farda lol, prefiro que seja ao natural, e lá por estar à civil não deixo de ser bombeiro e de conseguir apagar-lhe o fogo

PsicoPete Escreveu:forbid Escreveu:Assim estava a estragar oportunidades
Não gosto de me esconder atrás de uma farda lol, prefiro que seja ao natural, e lá por estar à civil não deixo de ser bombeiro e de conseguir apagar-lhe o fogo
Eu também gosto mais ao natural (se bem que nunca experimentei fardado).
Seu "malandaro" ainda nem foste beber café com ela e já queres tudo ao natural. Apressadinho.
Cumps.

Nuno_Martins Escreveu:PsicoPete Escreveu:forbid Escreveu:Assim estava a estragar oportunidades
Seu "malandaro" ainda nem foste beber café com ela e já queres tudo ao natural. Apressadinho.
Cumps.
Depois daqui a 9 meses vêm bombeirinhos pequeninos![]()

jotoa Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:PsicoPete Escreveu:forbid Escreveu:Assim estava a estragar oportunidades
Cumps.
Depois daqui a 9 meses vêm bombeirinhos pequeninos![]()
E que nos tempos livres fazem part-time na Telepizza.

forbid Escreveu:Querida Menina da Telepizza,
Chamo-me forbid e sou bombeiro.
Quero desbravar essa mata toda,
penetrar por ela acima
de mangueira em punho,
de sirene acessa,
de bandeira hasteada!
Quero apanhar todo esse fogo!
Com o meu machado
desbastar esse arvoredo.
Rescaldar esse incêndio,
humidificar esse terreno!