Recenseamento militar...WTF??

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Carlos_Silva » Terça Jul 08, 2008 19:33

Olá.

Gente não estou a entender uma coisa. Se bem entendi o recenseamento é obrigatório mas, eles não nos informam que isto é necessário? Tipo não mandam uma carta a mandar fazer o recenseamento ... tipo ... nós somos obrigados a saber isso?

_Cumprimentos
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 28, 2007 14:34

Mensagempor Speed Dragon » Terça Jul 08, 2008 19:34

Costuma passar publicidade na televisão referente a isso. Eu no meu ano soube disso pelos colegas da escola.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Carlos_Silva » Terça Jul 08, 2008 19:41

Speed Dragon Escreveu:Costuma passar publicidade na televisão referente a isso. Eu no meu ano soube disso pelos colegas da escola.

Eh lah ... é pena ... sempre podia alegar desconhecimento :P ... Onde é que faço o recenseamento? Na câmara municipal? (espero não estar a dizer nenhuma asneira).

_Cumps.
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ReDsOuL » Terça Jul 08, 2008 22:05

Carlos_Silva Escreveu:
Speed Dragon Escreveu:Costuma passar publicidade na televisão referente a isso. Eu no meu ano soube disso pelos colegas da escola.

Eh lah ... é pena ... sempre podia alegar desconhecimento :P ... Onde é que faço o recenseamento? Na câmara municipal? (espero não estar a dizer nenhuma asneira).

_Cumps.

na junta de freguesia!

basta ires à junta que eles teem lá uma lista com as pessoas que devem ir ao longo do ano...

cumps
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor Carlos_Silva » Terça Jul 08, 2008 22:26

ReDsOuL Escreveu:
Carlos_Silva Escreveu:

_Cumps.

na junta de freguesia!

basta ires à junta que eles teem lá uma lista com as pessoas que devem ir ao longo do ano...

cumps

Obrigado :D

Ja agra eles depois dão-te um papel e quando for aquela cena pa ir lá ver os militares e assistir às palestras eles mandam uma carta. É isso?

_Cumprimentos.
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor >ricardo< » Quarta Jul 09, 2008 0:56

A mim e às pessoas que conheço mandarm uma carta para casa. Não posso garantir que fazem isso com toda a gente. Mas há sempre os editais disponíveis na net e nas juntas de freguesia.
>ricardo<
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jun 18, 2005 14:36

Mensagempor Nuno_Martins » Quarta Jul 09, 2008 1:43

Amanhã pergunto à minha mãe. Ela trabalha na Câmara e é ela que trata dessas coisas das idas ao dia da defesa nacional. Já não me lembro quando eu fui pois foi ela que tratou de tudo.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Re: Recenseamento militar...WTF??

Mensagempor koko » Quarta Jul 09, 2008 14:30

dvx Escreveu:Descobri recentemente k tenho de ir fazer o recenseamento militar...ja vi na net e td..
alg ja fez isto? :oops:
pra k e k tenho de faxer? :?
cumps

Uma pergunta fazes dezoito este ano? se sim ja dererias ter o recenciamento feito desde janeiro!

Depois para tratar disse fui aquelas lojas que pertencem a camara que todos tem na zona de residencia .
koko
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mai 11, 2007 23:37

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes