[Ajuda] 1pc 2 Wlan (vários locais de “ancoragem” )

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

[Ajuda] 1pc 2 Wlan (vários locais de “ancoragem” )

Mensagempor carlos-fernandes » Quinta Out 04, 2007 10:42

Viva!

Preciso da vossa ajuda, eu tenho um portatil que anda comigo para todo lado, é o seguinte no trabalho tenho rede wireless e por uma questão de segurança todos nos temos um IP fixo que não é gerado automaticamente, e eu em casa tenho a mesma coisa, e de vez em quando vou a empresas onde tenho de me ligar a rede deles. O chato disto tudo é que tenho sempre de andar a configurar IP à mão.

A minha pergunta é, será que à algum software que me permita criar estas ligações sem eu ter de andar sempre a meter IP, ou guardar os IP, para cada rede?

Assim não tinha de andar sempre a ter de meter IP

Não sei se me expliquei bem, não sou nenhum expert na matéria. Agradecia uma ajuda

Cumprimentos
Carlos Fernandes
Editado pela última vez por carlos-fernandes em Quarta Jul 09, 2008 16:03, num total de 1 vez.
Ajudar e ser ajudado!

Carlos Fernandes

"O espaço não está longe, absolutamente. Se os automóveis pudessem andar direitos até ao céu, chegariamos lá numa hora." - Sir Fred Hoyle, astrónomo britânico.
carlos-fernandes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jul 12, 2006 14:06

ip's

Mensagempor stander » Quinta Out 04, 2007 18:37

Olá pelo que sei não existe tal software, não tem como. Tú tens de manipular um ip mesmo.
stander
Novato
Novato

Registado: Quarta Out 03, 2007 17:03

Re: ip's

Mensagempor carlos-fernandes » Quinta Out 04, 2007 23:10

stander Escreveu:Olá pelo que sei não existe tal software, não tem como. Tú tens de manipular um ip mesmo.

Mas é tão chato!
Ajudar e ser ajudado!

Carlos Fernandes

"O espaço não está longe, absolutamente. Se os automóveis pudessem andar direitos até ao céu, chegariamos lá numa hora." - Sir Fred Hoyle, astrónomo britânico.
carlos-fernandes
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor carlos-fernandes » Quarta Jul 09, 2008 16:02

Afinal sempre existe.... e está aqui:

http://www.netsetman.com/index.php?s=nsm
Ajudar e ser ajudado!

Carlos Fernandes

carlos-fernandes
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor rop64050 » Quarta Jul 09, 2008 21:11

Já experimentaste ?
Funka bem ?
Obrigado
rop64050
Novato
Novato

Registado: Terça Jun 24, 2008 13:59

Mensagempor carlos-fernandes » Quinta Jul 10, 2008 7:58

rop64050 Escreveu:Já experimentaste ?
Funka bem ?
Obrigado

Ainda não experimentei porque tenho vista e isso só dá para XP, para o vista ainda é só beta, e não gosto de ser cobaia.

Mas podes sempre experimentar....
Ajudar e ser ajudado!

Carlos Fernandes

carlos-fernandes
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes