Como contornar Page Blocked

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Como contornar Page Blocked

Mensagempor deadworld » Quinta Jul 10, 2008 20:06

Trabalho numa empresa que bloqueia alguns sites, principalmente jogos e musica. Ao tentar aceder a algum desses sites surge a mensagem:

Page Blocked

The requested URL is blocked according to the web filtering policy. For more information, please contact your system administrator.
Time: Thu Jul 10 20:55:34 2008
URL: xxxxxxxxxxx.com
Category: Games
Ticket ID: {xxxxxxxxxxxxxxxxx}

A empresa tem essa politica e acho bem para o pessoal não se afastar dos seus deveres na empresa, mas perder 5 minutos a ver alguma noticia de jogos ou musica nunca fez mal a ninguem lol
Há alguma forma de contornar esta situação?
Não a encarem esta pergunta como hacker ... :)
deadworld
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 15, 2005 1:39

Mensagempor lfernandes » Sexta Jul 11, 2008 0:10

bem, tens de fazer o que diz o aviso, contactar o administrador do sistema. que há maneiras de o fazer há mas não são para ser discutidas aqui, além disso muitas vezes essas opções também são bloqueadas (se for um administrador de rede em condições).
lfernandes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 26, 2006 2:19

Mensagempor ReDsOuL » Sexta Jul 11, 2008 0:43

usa um proxy

tipo

www.phproxy.org
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor deadworld » Sexta Jul 11, 2008 1:20

ReDsOuL Escreveu:usa um proxy

tipo

www.phproxy.org

EXCELENTE obrigadão

lfernandes: tempo perdido com esse teu triste comentario
deadworld
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 15, 2005 1:39

Mensagempor xirix » Sexta Jul 11, 2008 11:38

deadworld Escreveu:
ReDsOuL Escreveu:usa um proxy

tipo

www.phproxy.org

EXCELENTE obrigadão

lfernandes: tempo perdido com esse teu triste comentario

Olha que não. Se é proibido, é proibido. Se for apanhado é motivo para despedimento com justa causa. Fora que pode comprometer a rede se sacar algum virus dessa forma.

Eu como regra pessoal, se a empresa onde estiver não permitir acesso a certos sites, messenger, etc. Eu faço o que eles dizem. É para isso que me pagam. Caso precise mesmo, normalmente acesso a casa remotamente, através do logmein, e faço o acesso a esses sites proibidos de casa. Mas por acaso nunca fiz isso para ir a sites. Normalmente é para ir "buscar" alguma coisa ao pc de casa e mandar para o email do trabalho.

Abs e tem cuidado
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Mensagempor Nuno_Martins » Sexta Jul 11, 2008 11:47

É sempre preciso ter cuidado, mesmo ao usares um proxy, isso deve ficar sempre registado no log.
No trabalho da minha mãe à uns tempos houveram dois caramelos que ficaram um ou dois meses afastados do trabalho e sem receber. Para a próxima talvez ganhem um bilhete só de ida. Isto para já não falar em sites tipo hi5 que lá foi bloqueado, tinha uma média de visualização muitas vezes superior ao que ficava em segundo lugar :lol:
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor Diggy » Sexta Jul 11, 2008 12:44

O melhor mesmo, na minha opinião, é manteres uma postura profissional enquanto estás a trabalhar. Pagam-te para trabalhar, estás no teu horário, logo cumpres as tuas funções sem fugir às regras. Quando chegares a casa consultas os sites que tens a consultar. De qualquer maneira, a decisão é tua, mas não te esqueças que podes estar a por o teu trabalho em risco devido a isto.
Imagem
Diggy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 21, 2006 19:01

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes