Preços Iphone Optimus OFICIAL

Hardware, software, gadgets, Leopard, Macs, iPods e tudo o mais relacionado com este mundo

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor L0pht » Sábado Jul 12, 2008 12:49

na minha firma há 3 iphones de 8 gb... deixem-me que vos diga... para além do grande eye candy, as funcionalidades reais que trás... bom... ficam muito a desejar do meu velho nokia 7610 em termos do que dá para fazer. o que vale é que é contrato empresarial e sao de graça.

tudo bem que trás inovações, mas não justifica o preço.

como disse acima um colega nosso: qualquer reles htc trás isso e muito mais, por muito menos ;)
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor tntnt » Sábado Jul 12, 2008 14:50

Já me tava a espantar de o AMDista não vir defender um produto da Apple, seja ele um "fail" ou não. :wink:

A verdade é que já tive a hipotese de mexer num iphone e passados uns minutos, já tinha perdido a piada...
No meu HTC, já o coloquei com o visual do iphone. Foi giro. Fartei-me, mudei de novo a skin. No iphone, ficam presos aquela. WM rules.

Comparas o Cruise ao iPhone... não há comparação possível. Um é um PDA de topo, com todas as funcionalidades. Outro é um brinquedo fashion, limitado. E ao mesmo preço.

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor knife » Sábado Jul 12, 2008 15:29

tntnt Escreveu:Já me tava a espantar de o AMDista não vir defender um produto da Apple, seja ele um "fail" ou não. :wink:

A verdade é que já tive a hipotese de mexer num iphone e passados uns minutos, já tinha perdido a piada...
No meu HTC, já o coloquei com o visual do iphone. Foi giro. Fartei-me, mudei de novo a skin. No iphone, ficam presos aquela. WM rules.

Comparas o Cruise ao iPhone... não há comparação possível. Um é um PDA de topo, com todas as funcionalidades. Outro é um brinquedo fashion, limitado. E ao mesmo preço.

cumps

x2
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Set 30, 2007 18:13

Mensagempor ig37055 » Sábado Jul 12, 2008 17:41

AMDista Escreveu:Infelizemnte um ipod e um iphone funciona com pc, mas um WMobile nao funciona com mac. sim concordo que o iphone está, mas ele acabou de ser lançado ainda nao houve baixas de preços. ou voçes esqucem-se que os primeiros Htc com gps e 3g vinham a 600 e 700 euros???

Se calhar é porque um pc tem uma coisa chamada windows que faz com que seja um SO compatível com muito hardware, coisa que é bastante complexo para o OSX :lol:
Antes que te precipites, posso adiantar-te desde já que é possível fazer a sincronização entre o windows mobile e o linux. :twisted:
LG LW65 Express with Ubuntu 7.10

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Chuck_norris
ig37055
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 02, 2004 21:44

Anterior

Voltar para Apple

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante