Agora que os exames se passaram e eu passei nos exames
Estou a pensar tirar um curso na área das informáticas ou algo do género e quero um computador bem potente que aguente os 5 anos de curso.
O uso que lhe vou dar vai ser praticamente tudo, desde jogos, programação, office, internet, linux, windows, tudo talvez excepto modelação 3d e edição de video.
Actualmente tenho um PC:
Pentium 4
radeon 9600
1 gb de ram
Aquilo que tem de ter de certeza é pelo menos 2 gb de ram, processador da serie 9000, placa gráfica Nvidea (ATI+Linux=
Aquilo que não me importo: Peso(sou forte posso com um portatil < 5 kg dentro de uma mochila
Extras que gostaria: como sou capaz de não ter tv no quarto uma placa de tv era bom
Tive a ver o na net o asus G2 e gostei, mas o disco de 4200 rpm e o preço ser tão barato por tanta qualidade também achei estranho.
Não sou um gammer hardcore por isso a gráfica não precisa correr o Crysys a 50 fps em high, mas se der para correr laguns jogos deste ano menos o crysys já era bom.
Como é o meu primeiro portátil gostava de saber outras opiniões e se devo ter alguns cuidados especiais.
Edit: Esquecime de perguntar uma coisa, o G2 tem 3.8 kg ou 4.4 kg, já vi na net as duas versoes