CS VS UNREAL TOURNEMENT

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor g4j0 » Domingo Ago 15, 2004 14:44

yah, ta mt bom, jogabilidade um bocado alterada mas nada k a k n nos habituemos.. n se pode comparar CS com unreal tournament,sao jogos completament difrentes, eu pessoalment gosto mais,muito mais,de CS porque e' um jogo em k se pensa minimamente sem perder o instinto arcade da frag, agora unreal tornament.. k me desculpe quem joga,ms pra alem d n ter a piada de ter armas minimamente reais, e' um jogo pra nervosos,pessoas com tiques e pessoas com preguiça de pensar em geral. kek unreal tem fora reflexos? nada! e' so tiro paki , tiro prali, nem k n vejas ng passas a vida a disparar a espera k saiam dos cantos, isso tem piada?o unico fio dde pensamento ke akilo faz correr e' decorarem a localizaçao das cenas no map, e mm isso, custa.te um dia!pode ser alucinante,mas e' tao simples, demasiado simples

é dos jogos ditos "famosos" que eu mais odeio, fui harsh ms e' mm assim sou msm CONTRA unreal tournament

tou e' c vontade d experimentar o america's army, s calhar e' demasiado wwII pra mim ms plo estilo de jogo parece ser interessante
PIV 2.8 fsb800 - ATI RADEON 9600pro128mb
Gigabyte 8ik1100 - LogitechIN.K/board SE-Black
LG TFT 1710S 17' - Logitech mx500
LG GSA-4120B - Steelpad 4D
Seagate 120Gb - 512RAM ddr400
g4j0
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Dez 31, 2003 14:32

Mensagempor HidEaL » Domingo Ago 15, 2004 15:18

g4j0 Escreveu:yah, ta mt bom, jogabilidade um bocado alterada mas nada k a k n nos habituemos.. n se pode comparar CS com unreal tournament,sao jogos completament difrentes, eu pessoalment gosto mais,muito mais,de CS porque e' um jogo em k se pensa minimamente sem perder o instinto arcade da frag, agora unreal tornament.. k me desculpe quem joga,ms pra alem d n ter a piada de ter armas minimamente reais, e' um jogo pra nervosos,pessoas com tiques e pessoas com preguiça de pensar em geral. kek unreal tem fora reflexos? nada! e' so tiro paki , tiro prali, nem k n vejas ng passas a vida a disparar a espera k saiam dos cantos, isso tem piada?o unico fio dde pensamento ke akilo faz correr e' decorarem a localizaçao das cenas no map, e mm isso, custa.te um dia!pode ser alucinante,mas e' tao simples, demasiado simples

é dos jogos ditos "famosos" que eu mais odeio, fui harsh ms e' mm assim sou msm CONTRA unreal tournament

A tua opinião nao me parece muito válida... experimenta fazer o que disseste enquanto jogas e vê se jogas decentemente assim como dizes:

e' um jogo pra nervosos,pessoas com tiques e pessoas com preguiça de pensar em geral. kek unreal tem fora reflexos? nada! e' so tiro paki , tiro prali, nem k n vejas ng passas a vida a disparar a espera k saiam dos cantos, isso tem piada?o unico fio dde pensamento ke akilo faz correr e' decorarem a localizaçao das cenas no map, e mm isso, custa.te um dia!pode ser alucinante,mas e' tao simples, demasiado simples

Joga assim UT e é claro que nao vais a lado nenhum... e preguiça de pensar? Isso entao diz tudo sobre o teu modo de jogar... Se achas que é "tiro praki tiro prali", qq pessoa que te veja/oiça a fazer isso limpa.te o sebo que é uma beleza. E mesmo que nao vejas ninguem e desates a disparar... ainda mais rápido desapareces do mapa. E reflexos... nao te posso desmentir, é um jogo muito rápido que requer muitos reflexos, mas é preciso pensar... e rápido, porque ás vezes nem tens tempo para isso. Deves pensar que é só rushar e fraggar... lo0l.
Decorar as cenas no mapa... bem, qq jogador que se preze reage a qualquer arena nova com algum cuidado porque nao a conhece, mas isso é em todos os jogos... quando a começa a conhecer, é natural que jogue cada vez melhor nela, e nao me venhas dizer que é diferente no CS...

UT ser para pessoas nervosas... LOL... É, deve ser para descarregar o stress... Achas mesmo isso? Não mantenhas a calma e desata a disparar em tudo o que se mexa que logo vês... :) Aliás, mesmo que tenhas que rushar (o que tens de fazer o UT porque simplesmente nao dá para tar parado), se fores á toa eskece...

Em suma, segundo a tua abordagem ao UT, é lógico que o "odeies"... Acho que devias experimentar jogá-lo mais antes de fazeres juízos desses. Eu já joguei CS, nao me atraiu especialmente, mas é um jogo jeitoso, tem tudo de fixe para ser um bom título MP (o que é)... Jogo Delta Force e adoro, e este jogo é muito diferente do UT: é preciso ter muita calma e pensar muito no que se vai fazer... Tb jogo Urban Terror, mas se fizeste uma avaliação do UT como fizeste nem quero pensar no que dirás do URT... :P

Cumps. e joguem muito
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor Moralez » Domingo Ago 15, 2004 15:29

Counter-Strike eterno rival do Tactical Ops...

Bem, visto que o TO é um clone do CS é normal que sejam rivais, mas estão a competir para que classe? Jogos Semi-Arcada com a mania da grandeza? bah...

Subscrevo o que o Hideal disse, (e antes do mais... por alguma razão se chama UNREAL Tournalment 2004).
Moralez
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 19, 2004 16:27

Mensagempor oc_nightmare » Domingo Ago 15, 2004 19:28

g4j0 Escreveu:tou e' c vontade d experimentar o america's army, s calhar e' demasiado wwII pra mim ms plo estilo de jogo parece ser interessante

desculpa??? aao demasiado wwII????
onde eh k raio eh k ouviste isso :?
cascade in developement
oc_nightmare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jul 24, 2002 14:21

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante