Router Thompson da MEO

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Router Thompson da MEO

Mensagempor sergio.pontes » Sábado Jul 05, 2008 22:49

Boas,

Eu tenho dado voltas e voltas às configurações do router Thompson que a MEO instalou e não consigo nem ter Hi ID no emule e tambem não consigo ficar com os ficheiros "verdes" no btnext.

Alguem tem esse router que me possa explicar passo por passo como se faz?

Obrigado

PS: Eu aproveitei juntamente com o meu vizinho e tambem mandei a Tvcabo às couves...
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Jun 03, 2007 23:02

Mensagempor espalha » Quarta Jul 16, 2008 14:15

Quando souberes como se faz avisa, que eu tou com o mesmo problema.
E ainda por cima não tenho Wireless.
Mas o facto é que eu também tenho receio de mexer porque ja mexi com um router em que o software era bastante parecido.
espalha
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 30, 2006 12:28

Mensagempor sergio.pontes » Quarta Jul 16, 2008 14:30

No meu caso o problema não estava no router, mas sim na firewall do pc que não estava a deixar o upnp tanto do emule como do router trabalhar.

Faz o seguinte, crias no router as portas do emule, associas esse "jogo ou aplicação" ao pc x, certo? em seguida no router ligas o upnp! E no emule em "ligações" activas tambem o upnp... em seguida ligas o emule e já deve dar - no meu pc barrava aqui porque tanto o emule como o router queriam pôr a upnp a trabalhar e a minha firewall de software não deixava! Assim que eu abri a minha firewall (allow all traffic) deixei de ter esse problema.

Note-se que a minha firewall de software é a sygate e que o emule estava autorizado a aceder à net - mas com a firewall em estado normal nem o emule nem o router conseguia ligar o upnp...

Portanto fazes os passos que te disse e em seguida baixas a firewall de software (antes de ligares o emule) a até ele estar ligado com Hi ID, depois podes por a firewall de software no estado normal.
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Jun 03, 2007 23:02

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes