Airsoft

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor gimbras » Quarta Jul 16, 2008 9:03

N tou a criticar o desporto, mas n concordo com a cena de por sermos um povo de armas desde smp q isso permita mtas coisas, ou melhor tudo e n falo em relação ao Airsoft.

N estou contra o AirSoft, só digo q é claro q quem n conhece e seja mais conservador olhe de lado para ele associando-o a algo violento.

Claro, tens razão paga mtas vezes o justo pelo pecador.

As leis foram feitas e têm de ser cumpridas. Se a atitude dos praticantes de Airsoft for essa, então n vejo mal nenhum e até fico contente com a vossa maneira de ver as coisas.
Tal como algumas leis, mtas vezes são mais feitas para penalizar os prevadicadores prejudicando quem n tem culpa.
Quem as considerar injustas só tem de lutar, de uma forma correcta, como em tudo na vida, para as melhorar. A democracia n é um sistema político perfeito, mas como disse o Churchil é o menos mau de todos.

:D
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Dioguex » Quarta Jul 16, 2008 9:24

Boas,

Por acaso já fiz um joguito de PaintBall e outro de Airsoft, sinceramente n gostei do PaintBall, mas amei o Airsoft, e garanto que dói menos que o PaintBall! :D

De resto é um desporto que acho excelente desde que seja jogado conforme as regras e com pessoas que tenham cabeça para o fazer. Tive para me federar, e etc, não o fiz visto que é um desporto um bocado caro, no material, talvez um dia mais tarde alinhe mais a serio nisso.
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 26, 2007 10:21

Mensagempor DJTDias » Quarta Jul 16, 2008 15:19

Ora saquei hj (Aleluia) o formulário e vou me federar=')
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor koko » Quarta Jul 16, 2008 23:34

Volto a perguntar qual as melhores armas as eletricas ou as de co2?
koko
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mai 11, 2007 23:37

Mensagempor Rik » Quinta Jul 17, 2008 4:21

koko Escreveu:Volto a perguntar qual as melhores armas as eletricas ou as de co2?

Nao sou nenhum perito na materia, mas ja fiz alguns jogos de airsoft muito antes sequer de existir federação... Ou lei.

Pelo pouco que joguei as electricas a meu ver sao as melhores !!!

Mas tens jogadores tipo o Stuntman que sao os veteranos e peritos nisso, de certeza que ele te explicará melhor do que ninguem...
Rik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 27, 2006 22:02

Mensagempor chicken » Quinta Jul 17, 2008 12:06

STUNTMAN Escreveu:
Ao outro utilizador, no airsoft armas de CO2 (nas botijas metálicas) são proibidas por causa da potencia elevada!

Existe um gas menos potente , mas por norma as armas electricas são as mais usadas!

STUNTMAN
chicken
Novato
Novato

Registado: Terça Jul 15, 2008 13:21

Mensagempor STUNTMAN » Quinta Jul 17, 2008 17:05

koko Escreveu:Volto a perguntar qual as melhores armas as eletricas ou as de co2?

E eu volto a responder o que já tinha feito na página nº 2:

STUNTMAN Escreveu: ...Ao outro utilizador, no airsoft armas de CO2 (nas botijas metálicas) são proibidas por causa da potencia elevada!

Existe um gas menos potente , mas por norma as armas electricas são as mais usadas!

STUNTMAN

Se por norma as armas electricas são as mais usadas, logo serão as mais comuns e melhores.

Abraços,

STUNTMAN
STUNTMAN
Novato
Novato

Registado: Segunda Jul 14, 2008 19:51

Mensagempor koko » Quinta Jul 17, 2008 19:07

obrigado aos dois ;)
koko
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mai 11, 2007 23:37