Menina da Telepizza

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor nelugo » Terça Jul 15, 2008 11:08

Ninguém está a dizer isso...estávamos a falar de vários tipos de mulheres...
Não é em meia duzia de conversas de café que a vais conhecer...
Acredito que tenhas as melhores intenções :yap:

Mas o que importa é decidir qual será o teu próximo passo.

Já sabes quais são os seus hobbies? o que ela gosta de fazer?
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor gimbras » Terça Jul 15, 2008 11:24

Concordo com o nelugo.

N tamos a dizer pró forbid a usar, nem ele entrou aqui a pedir conselhos para tal. Tamos é a dizer q certas mulheres, às vezes, é q nos fazem aqui q nos acusam, usam-nos.

forbid: como disse o nelugo, n é em 2 encontros ou mais q conheces uma pessoa. Tá smp d pé atrás, q é para tmb n correres o risco de ser... usado/magoado tmb.

[gay patrol]ui... uii... q conselho fofo![/gay patrol]

PS: Eu nem sequer estava a falar de namoradas qdo disse aquilo sobre as mulheres, falava de amigas, ou melhor colegas de trabalho. Há gente para quem temos d ser mesmo desagradaveis, ou mesmo mal educados, de forma a mostrar os limites. Doutra maneira n entendem, e abusam feio, escudando-se na sua "impune" condição de mulher. Lá está... se querem igualdade, n joguem com argumentos desleais...
Editado pela última vez por gimbras em Terça Jul 15, 2008 11:32, num total de 1 vez.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Fenrir » Terça Jul 15, 2008 11:26

gimbras Escreveu:
Fenrir Escreveu:Pá ... que desilusão . Vais na conversa do ppl !!
Começas a vulgarizar, pensei que gostavas dela, mas parece que só a queres para ...

Era bem feito que ela descubrisse o forum.

Bah... que "menino de coro" :lol:

Mulheres é só pra isso, pah.
Tipo é q n dá pra outra coisa. Por mais q um homem seja simpático e atencioso, com respeito e tudo por elas, somos smp olhados com desconfiança, jogados no mmo saco q alguns abusadores e... por isso até se fazem de vítimas, usando da sua condição de mulheres para serem impunes ao q nos fazem mtas vezes.
A maior parte das mulheres q conheço são assim... por isso mais vale fazer-lhes o q elas esperam d nós... (n generalizando, claro)

Lembro-me duma cena q m contaram: no trânsito uma gaja sai do carro a mandar caralhadas a um gajo, o gajo sai do carro tmb e responde-lhe: "falas como um homem, apanhas cm tal" e prega-lhe um alto estaladão na fronha. Quer dizer, querem igualdade de direitos mas qdo lhes serve "tá quieto alfredo", sabendo q os homens "n lhe podem bater" começam com ofensas verbais e até físicas, às vezes...

N pensem q sou machista, mas há certas gajas q abusam mto... e só merecem mmo q lhe façam ou as usem só pra certas cenas. Se n nos respeitam pq as havemos de respeitar. "Respeita para seres respeitado".

Cumps.

Eu acredito em respeitar e ser respeitado, respeito tanto homem ou mulher, para mim são pessoas. Não os descrimino.
Dai eu não usar "truques" meus ou de outros para obter algo que queira desrespeitando a pessoa em causa, seja a nivel pessoal ou profissional.
Se isto para ti é ser "menino de coro", então que seja.
Mas não gostei nada da boca/ofensa.
Cada um é como é, e eu como ser individual que sou manifestei a minha opinião, e por sua vez a minha desilusão pelo comportamento induzido pela grupo.

O teu comentário "Mulheres é só pra isso, pah." é bonito sem dúvida.

Nunca gostei muito de pessoas que visualizam outras pessoas como objectos.

Mas se és feliz assim, força.
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 20, 2004 22:33

Mensagempor Serial_killer » Terça Jul 15, 2008 11:33

Aqui ninguem está a ver as mulheres como objectos, mas olha que se elas te vissem como um objecto era uma carteira :wink:

Por isso, tem é cuidado porque teres intenções sérias e ela não dá sempre em desilusão para o teu lado. Só um conselho: salta fora do barco se o vires a afundar, o ultimo a saltar é o k se magoa.
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Mensagempor Fenrir » Terça Jul 15, 2008 11:36

Um comentário que objectifica "Mulheres é só pra isso, pah."
Dai o meu comentário.
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 20, 2004 22:33

Mensagempor pm_am » Terça Jul 15, 2008 11:39

Fenrir Escreveu:
gimbras Escreveu:
Fenrir Escreveu:O teu comentário "Mulheres é só pra isso, pah." é bonito sem dúvida.

Se reparares neste topico no inicio tentamos ajudar o forbid mas cm ele ja se tava a safar depois foi sempre levado numa boa, na brincadeira assim como isso que o gimbras disse foi numa boa. E nao esta a ser generalizada a situação como ele proprio referiu apenas é uma opiniao de casos menos comuns.

As mulheres que usam, se aproveitam gostamm de ver a bichinha a correr mas tambem gostam que as humilhem facam o mesmo, depende muito de com ves as coisas, mas ha casos para tudo...

cumps
pm_am
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jan 30, 2007 12:25

Mensagempor gimbras » Terça Jul 15, 2008 12:15

Fenrir:

gimbras Escreveu:Bah... que "menino de coro" :lol:

Mulheres é só pra isso, pah.

... por isso mais vale fazer-lhes o q elas esperam d nós... (n generalizando, claro)

Se n nos respeitam pq as havemos de respeitar. "Respeita para seres respeitado".

Acho que se voltares a ler o meu post, especialmente as partes que citei, podes mudar estas partes da tua resposta:

Fenrir Escreveu:Se isto para ti é ser "menino de coro", então que seja.
Mas não gostei nada da boca/ofensa.

O teu comentário "Mulheres é só pra isso, pah." é bonito sem dúvida.

Mas se és feliz assim, força.

Pq? Porque qdo t chamei "menino de coro" além de o chamar com tom de brincadeira próprio do tópico e da maneira divertida que aqui estamos; tmb o coloquei entre-aspas e como senão bastasse meti um smiley a rir :lol: tudo sinónimos de n levares a peito a ofensa/boca, pq era na boa, na brincadeira. Apenas e só. "Menino de coro" no sentido de destoares e n teres entendido o tom jocoso do tópico.

Dps, quem me conhece, sabe mto bem q devo ser a última pessoa do mundo a usar as pessoas como objectos, mas infelizmente já n sou a última pessoa do mundo a ter sido usada como objecto, especialmente por mulheres.
Logo e daí mais uma razão para ter piada a cena de t chamar "menino de coro" visto q eu sou o verdadeiro "menino de coro" pq nunca namorei com quem n amasse, nunca curti com quem tivesse medo de magoar, nem nunca dei falsas esperanças a ng pra obter outros intentos como levar alguem para a cama. Nunca me envolvi com ng sem ter a certeza do q sentia, e posso ter perdido mtas oportunidades, mas levei smp em consideração os sentimentos dos outros em prejuízo dos meus mesmos.

No entanto, respeito quem tenha tido mtas namoradas mtos flirts, mtos curtes pq apesar de se sofrer e fazer sofrer se calhar são mais felizes d quem tem medo de arriscar. Smp têm mais histórias para contar aos netos (joking)

O q disse foi apenas um desabafo por me voltar a sentir traído por ter sido o q sou sempre: simpático, meigo, prestativo para quem n conheço e tlv por ser ingénuo ao ponto de esperar no mínimo o msm em troca. E no fim receber falta de respeito, e ser usado.
Por isso, tlv tenha d ir contra os meus princípios e usar certas pessoas q n merecem outro tratamento dps d ver q tipo de pessoas são. Se eu conseguir, claro.

É só a resposta.

É o q vos digo a todos: há pessoas q s n nos respeitam, pq havemos nós d as respeitar?

Fico contente por saber q tenho aqui malta q m conhece bem ;)
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor pm_am » Quarta Jul 16, 2008 19:44

Forbid nao deixes isto morrer :roll:
pm_am
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor tntnt » Quarta Jul 16, 2008 21:46

Gimbras, é que sublinho por inteiro esse teu último comentário! :wink:
Aliás, chamei os vizinhos, e juntos, aplaudimos de pé enquanto diziamos frases como "sim senhor", ou "quem fala assim é que sabe"! 8)

Mas é verdade o que dizes. Só quem já passou por alguma coisinha é que sabe que nunca se deve confiar a 100% em alguém. Arriscas-te a seres tu quem sai magoado. E se há alguém que mente bem, esse alguém é quase sempre gaja!

Po isso, imaginando que a coisa até se desenrola bem entre o forbid e a "pizzeira", acho que onde o gimbras (e eu) queremos chegar é que convém ele ir com calma e tentar avalia-la primeiro.
E depois, agir consoante isso.

Não sei digo eu. Mas eu é mais bolos. :wink:

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor forbid » Quarta Jul 16, 2008 23:33

Não, não deixo lol

Mas já estou neste quartel de bombeiros à 3 dias e só saio amanhã às 7h.

Amanhã volto ao ataque e já digo algumas novidades ;)
Me... God... What's the difference?!

ASUS M3N78-VM
3x1GB DDR2 800 TwinMos
AMD Athlon 7750 Dual-Core 2.70 GHz
NVidia XFX GeForce 8600GT
Sound Blaster Audigy 2 with Creative Inspire 5.1 P580
Disco SATAII Maxtor 250 GB
Disco SATAII Samsung 300GB
forbid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 16:25

Mensagempor Rguedes » Quinta Jul 17, 2008 0:28

Estas no quartel dos bombeiros forbid, hummm....

Parece que houve uma emergencia, e a menina diz para ires so tu... lol
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor pm_am » Quinta Jul 17, 2008 8:05

Rguedes Escreveu:Estas no quartel dos bombeiros forbid, hummm....

lol

Anda lá forbid tens de nos contar como convidas te a menina agr tb queremos ouvir a voz da experiencia :wink:
pm_am
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Serial_killer » Quinta Jul 17, 2008 11:19

Rguedes Escreveu:Estas no quartel dos bombeiros forbid, hummm....

Elas gostam de experimentar locais novos, porque não a convidas para visitar a tua suite? :lol: :lol: :lol:

Vá anda, conta lá as cenas... como é k isso evoluiu...
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Mensagempor SkyRunner » Quinta Jul 17, 2008 14:28

forbid, o que a malta quer saber é como foi esse convite para o café....

Isso sim é arte de artista....

Vá chiba-te lá ao pessoal, agora queremos saber a técnica... :P

Cumpz...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor forbid » Quinta Jul 17, 2008 15:03

Foi um "pedido" normal, apenas fui ganhando a confiança dela...

Não teve nada de extraordinário lol
Me... God... What's the difference?!

ASUS M3N78-VM
3x1GB DDR2 800 TwinMos
AMD Athlon 7750 Dual-Core 2.70 GHz
NVidia XFX GeForce 8600GT
Sound Blaster Audigy 2 with Creative Inspire 5.1 P580
Disco SATAII Maxtor 250 GB
Disco SATAII Samsung 300GB
forbid
Membro de Prata
Membro de Prata