é verdade e a ideia de fazer um sorteio do genero dentro do pessoal do forum ? se calhar já é mais complicado de arranjar não ?
cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores

jovem.fabrice Escreveu:epah.. tenho fé nisso! vamos lá ver se sai alguma coisa k seja a um TUGA !!!!![]()
é verdade e a ideia de fazer um sorteio do genero dentro do pessoal do forum ? se calhar já é mais complicado de arranjar não ?
cumps

VBTC Escreveu:jovem.fabrice Escreveu:epah.. tenho fé nisso! vamos lá ver se sai alguma coisa k seja a um TUGA !!!!![]()
cumps
Já esta tratado...![]()
Mais nao digo.

jotoa Escreveu:VBTC Escreveu:jovem.fabrice Escreveu:epah.. tenho fé nisso! vamos lá ver se sai alguma coisa k seja a um TUGA !!!!![]()
cumps
Já esta tratado...![]()
Mais nao digo.
Conseguiste/consegues fazer isso de maneira a que não haja concorrência desleal?

jotoa Escreveu:VBTC Escreveu:jovem.fabrice Escreveu:epah.. tenho fé nisso! vamos lá ver se sai alguma coisa k seja a um TUGA !!!!![]()
cumps
Já esta tratado...![]()
Mais nao digo.
Conseguiste/consegues fazer isso de maneira a que não haja concorrência desleal?

Raudulfr Escreveu:jovem.fabrice Escreveu:epah.. eu fico triste se não calha nada a um tuga!
Então se eu fosse a ti preparava já os lencinhos

Mr_coelho Escreveu:Raudulfr Escreveu:jovem.fabrice Escreveu:epah.. eu fico triste se não calha nada a um tuga!
pode sempre calhar a um brazuca :p

jotoa Escreveu:Mr_coelho Escreveu:Raudulfr Escreveu:jovem.fabrice Escreveu:epah.. eu fico triste se não calha nada a um tuga!
pode sempre calhar a um brazuca :p
É mesmo preferível que seja a um Português.
Se fôr a mim, melhor

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante