[Noticia HCP] Sorteio ASRock. Leiam, participem e ganhem.

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor popy » Quinta Jul 24, 2008 13:26

Boas tardes a todos os elementos do fórum! o meu nome é Ana Lopo e eu realmente inscrevi-me no concurso pela "Neokortex.net" .. na 1ª vez inscrevi-me pelo Hardware.com.pt e só saiu a estrangeiros, desta vez fui pelo site lá dos alemães e pareçe que tive melhor sorte!

Mas não recebi mail nenhum.. será que vou ter que ser contactada lá pelos alemães ? o que é que devo fazer agora ?

Obrigada
popy
Novato
Novato

Registado: Terça Jul 08, 2008 16:09

Mensagempor Nuno_Martins » Quinta Jul 24, 2008 13:41

popy Escreveu:Boas tardes a todos os elementos do fórum! o meu nome é Ana Lopo e eu realmente inscrevi-me no concurso pela "Neokortex.net" .. na 1ª vez inscrevi-me pelo Hardware.com.pt e só saiu a estrangeiros, desta vez fui pelo site lá dos alemães e pareçe que tive melhor sorte!

Mas não recebi mail nenhum.. será que vou ter que ser contactada lá pelos alemães ? o que é que devo fazer agora ?

Obrigada

Bem, parece que fomos os dois sortudos :D

No site da ASRock diz assim: "ASRock will contact non-responsive winners 3 times via email, If the winner does not contact ASRock within 7 days following the date of the 3rd email they will forfeit the prize"

O meu inglês não é muito bom, há ai termos que não percebo, alguém pode traduzir?

jotoa, eu sei que me inscrevi noutro local sem ser o HCP, mas já não me lembro se foi esse :lol:
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor jotoa » Quinta Jul 24, 2008 13:46

Nuno_Martins Escreveu:"ASRock will contact non-responsive winners 3 times via email, If the winner does not contact ASRock within 7 days following the date of the 3rd email they will forfeit the prize"

A ASRock irá contactar os vencedores que não responderem(devem-se estar a referir ao primeiro email que eles mandarem), 3 vezes via email. Se o vencedor não contactar a ASRock dentro de 7 dias a contar a partir da data do terceiro email, ele estará como que a desistir do prémio.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor Mr_coelho » Quinta Jul 24, 2008 13:54

vejam se não vai parar ao spam :D
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor jotoa » Quinta Jul 24, 2008 14:03

Agora se calhar ainda é capaz de demorar, porque também se viu que eles demoraram a pôr a lista.

Bem, mas vós tendes é uma sorte do caraças...
Eu que ando sempre a inscrever-me em tudo o que é concurso nunca ganhei nada. :lol:
Imagem
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagempor Nuno_Martins » Quinta Jul 24, 2008 14:06

jotoa Escreveu:Agora se calhar ainda é capaz de demorar, porque também se viu que eles demoraram a pôr a lista.

Bem, mas vós tendes é uma sorte do caraças...
Eu que ando sempre a inscrever-me em tudo o que é concurso nunca ganhei nada. :lol:

Acredita que é a primeira vez que eu ganho alguma coisa, isto se for mesmo eu :lol: Nunca fui de ter sorte neste tipo de coisas. Mas é sempre bem vindo, agora agarra-se na board e vende-se rotflol
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor popy » Quinta Jul 24, 2008 14:11

Nuno se recebes mail avisa sff. Eu acho que também devo ter sido a unica Ana Lopo a inscrever-me pelo neokortex.. mas nunca se sabe.

eu também é a 1a vez que ganho alguma coisa!

e obrigado ao Hardware.com.pt porque foi através deles que eu descobri isto!
popy
Novato
Novato

Mensagempor jovem.fabrice » Quinta Jul 24, 2008 21:15

ui! agora há-de ser tramado esses gajos mandarem as boards!..se demorarem tanto como para publicar os resultados do concurso! lá pa setembro já as recebem!

mas vá.. foi muito bom 4 tugas :wink:

( mas agora o pessoal ficou com fome pa sorteios! .. se houver previsões para um sorteio po pessoal da HCP desabafem! ) :twisted:
jovem.fabrice
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 25, 2008 17:59

Mensagempor popy » Domingo Jul 27, 2008 23:20

Boa noite!.

Queria saber se sabem se alguem que ganhou premios pelo hardware.com.pt já recebeu os mails..

eu ainda não recebi mail nenhum.. sinceramente nao percebo nada disto. Pois começa a pareçer esquesito.. ainda por cima havendo um prazo de 7 dias para reclamar a partir da recepçao do mail.. volta e meia não mandam mails a ninguém e depois vão dizer que enviaram e não foram respondidos.. começo a duvidar da coisa..

Se alguem souber de algo sobre isto ficava agradecida pela informação. Obrigado a todos
popy
Novato
Novato

Mensagempor R3volution » Segunda Jul 28, 2008 13:08

Se eles não mandam, manda tu! Pelo menos depois não há razão para negarem o contacto ;)
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor maka777 » Segunda Jul 28, 2008 16:21

Eu ganhei o 1º prémio ,mas ainda não recebi nenhum mail daqueles gajos. Já lhes enviei eu um e estou à espera de resposta.

Cumprimentos
maka777
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jul 22, 2008 13:03

Mensagempor popy » Segunda Jul 28, 2008 23:19

quando aqui postei anteriormente também já tinha mandado email lá aos "Srs. da Asrock" mas continuo à espera de contacto e nada.
Espero bem poder ver o prémio pq ele já tá destinado ao meu cunhado e tudo.. agora ja andei a dizer que tinha ganho, por isso espero bem ver o prémio..

Cumprimentos a todos. obrigada
popy
Novato
Novato

Mensagempor jotoa » Terça Jul 29, 2008 9:50

Mandaram para o info(at)asrock.com.tw ?
Imagem
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagempor maka777 » Terça Jul 29, 2008 11:49

Pessoal, acabei agora de receber a mensagem para confirmar a morada. Eles depois enviam outro mail a indicar o codigo da "encomenda"

Abraços,
maka777
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jul 22, 2008 13:03

Mensagempor Nuno_Martins » Terça Jul 29, 2008 12:10

Também já recebi :)
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício