radio31 Escreveu:tmgp Escreveu:provavelmente o dv6860 irá baixar quando chegarem os novos... e isso pode ser importante na escolha...
vai haver um dv5 com um t9400, mas mais caro...
Claro, agora não param as novidades até ao Natal e o mercado tem procura de portateis, embora com a recessão na Europa, mas os preços a baixarem os fabricantes não vão perder esta oportunidade da lei da procura.
o dv6860 não vai baixar, pura e simplesmente como todos os antes Centrino 2 são ou já foram descontinuados.
Não esquecer que os dv6860 saíu há 2 meses para o mercado, mas agora com esta geração nova (Um upgrade) nos cpu da intel e a colocação de graficas mais potentes e HD`s 2 em cada maquina de 500 Gb não se previa há 6 meses...
É o mercado tecnológico!
Mas se gosta do dv6860 e de facto é bonito e nem problemas tem, será uma boa compra (1089,00 €) ou o Asus M51v a 1099,00 € já com o novo cpu e uma grafica gama média da ATI.
Não pense muito, eu tenho os 2 e gosto de ambos, o problema é a autonomia dos portateis (2 horas) embora nos carros tenha um conversor de 12V para 220V de 500W, que em 30 minutos coloca a bateria a 100%.
tnc
o dv6860 esta' a 999euros na worten. Asus nao gosto do design.. procuro msm uma makina nao excelente mas boa e um bom design. o dv6860 por acaso ta' mto bom a unica coisa que o estraga e' a grafica.. e eu como utilizo mtos programas de edição de imagem, edição de videos, ect estou nessa duvida do dv5.
tmgp que me aconcelhas? E' que tb ouvi dizer que so' xegam pra meio de agosto e nem tds as lojas o vam ter.. Eu a loja q mais me convem e' msm worten apesar d ser "fatela" ahhaha