Red Hot Chili Peppers

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Red Hot Chili Peppers

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Sábado Jul 26, 2008 20:17

Boas pessoal!

já por duas vezes, esta semana, ao ler o jornal deparo-me com informação relativa aos vários concertos que se irão realizar pelo país, festivais e "festas de aldeia"... numa destas "festas de aldeia" (na zona norte - Esposende) há referência aos Red Hot Chili Peppers... sendo uma das bandas que aprecio fui procurar informação sobre isso, tanto no site oficial (www.redhotchilipeppers.com) como outros, incluindo na wikipedia onde é possivel colocar "questões" e obter resposta (quando viriam a Portugal e quando seria a próxima tournee).

Deparei-me com duas situações. Uma do baixista a dizer que a banda não se ia separar e outra (wikipedia - "questões") que a banda estava separada...

Pergunto aos fãs mais atentos e que acompanham a carreira da banda se isto é verdade (e se existe algum aqui no fórum)...

Estiveram para se separar? ou separaram-se mesmo?
A banda tida como Red Hot Chili Peppers no cartaz do festival em Esposende são mesmo os americanos ou outra (banda portuga da localidade ou assim)?

Este suposto concerto seria no dia 3 de Agosto...

EDIT: http://www.galaicofolia.com/
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Sábado Jul 26, 2008 20:24

Pessoal já vi... no jornal e outros dizem Red Hot Chili Peppers... mas na realidade são os Red Hot Chilli Pipers!!!!

Publicidade enganosa ou erro na dactilografia...
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08

Mensagempor Kayn » Sábado Jul 26, 2008 21:35

lol, que ripoff :P
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Nuno Baptista » Domingo Jul 27, 2008 19:49

Também me parecia difícil uma banda destas a tocar em Esposende.Olha,o baixista dos Rolling Stones também está internado com problemas de alcool e eles vão em digressão.Nas bandas Rock separações e discussões no grupo são muito frequentes!
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:53

Mensagempor Shakeit » Segunda Jul 28, 2008 14:30

Eles estão neste momento separados porque estão cansado, foram 10 anos seguidos (desde californication) a fazer albuns e digressões... O kiedis foi pai e cada um teve férias! Mas em setembro vão voltar a compôr... Pró ano talvez haja mais RHCP
Amd 3500+ @2700Mhz
Asus A8N Sli Se
4x512mb Twinmos
Asus 7600 gt + Vf 900 @ 610Mhz ,1830Mhz
Seagate 320Gb + Targa Externo 300Gb
Eurotech 460w
Shakeit
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 13, 2006 21:45

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado: