Para os resistentes ONIDUO

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Para os resistentes ONIDUO

Mensagempor sinet » Sábado Jul 26, 2008 22:07

Boas,
Hoje finalmente tive tempo para ligar para a Clix... e apesar de agora até ter velocidades superiores aos meus 5 Mb (não lhes perguntei pk, confesso que me esqueci) pude fazer a migração para um tarifário clix, até aqui tudo normal e já há muito tempo que deviam permitir isso. Mas o que eu estranho é o facto de eles terem dito que ia ficar com os 24 meses de tráfego ilimitado e sem ter que estar obrigatóriamente os 12 meses dos novos clientes, esta parte é que estranhei :D . Alguem sabe de alguma coisa ou só eu é que ainda era um velho resistente ONI :D .

Saudações :wink:
sinet
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Fev 04, 2006 2:43

Mensagempor ramaro007 » Domingo Jul 27, 2008 12:51

Não, ainda andam ai mais uns resistentes...eu por pouco tempo! Eu cheguei a ligar e realmente ofereceram-me isso, mas também me foi dito que teria de estar 12 meses na clix (fidelização). Informa-te melhor, pois aposto que, se tornares a ligar para lá, obterás uma outra resposta completamente diferente. Experimenta e boa sorte... 8O
ramaro007
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Mai 28, 2005 13:58

Mensagempor sinet » Domingo Jul 27, 2008 20:39

Boas,
A disseram-te que tinhas de ficar 12 meses? É que a mim disseram que não... aiai, que vou ter mesmo que ver isso melhor, pk se assim for não quero... tava a pensar meter a televisão da Clix, mas parece-me a a Meo ou mm a Zon tem melhor oferta... ai ai que ainda me vou lixar, ao ter dito que queria pelo menos para já mudar o tarifário para os 12 Mb.
sinet
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor ramaro007 » Segunda Jul 28, 2008 18:26

Liga para lá novamente..é gratis e pede para obter sempre as infromações por escrito. Eles a mim disseram-me que haveria fidelização, mas também eu já os chateei muito e podem já estar fartos de mim. Mas se tiveres serviços da concorrencia, foge a 7 pés da Clix! Serviço de Apoio ao Cliente péssimo!
ramaro007
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Mai 28, 2005 13:58

Mensagempor sinet » Segunda Jul 28, 2008 21:15

Boas,
Mandei para lá um mail e eles responderam que ia ter mm os 24 meses ilimitados e sem nenhuma fidelização nem custos, por isso agora já tenho prova escrita :D !

Acho que lhes vou para já dar o beneficio da duvida... a ver vamos até quando :D !
sinet
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante