Menina da Telepizza

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor gimbras » Sexta Jul 25, 2008 14:51

tntnt: ao q parece o 24 horas anda smp em cima do acontecimento :lol: tive d m segurar pa n rir aqui no emprego looooooool

"super giro" :$ lool

Ok, confesso que senti enorme atracção pela pizeira e q ambos planeámos a castração.

24 Horas Escreveu:A Menina da Telepizza, o Bombeiro, um gimbras e uma pizza de salpicão que foi comida

Últimas do caso que chocou o País

O famoso e ultra-bonito gimbras - as más línguas dizem que ele é um dos pais dos gémeos de Angelina Jolie e meio-pai do filho de Jessica Alba - confirmou ao nosso jornal a atracção que sentiu pela jovem e formosa pizeira: "Ok, confesso que senti enorme atracção pela pizeira".

No entanto, recusa ter participado no crime de castração: "Confesso que não planeei a castração do Bombeiro forbid.

Rumores há, e muitas são as fontes que o confirmam, que a razão que impediu o sucesso da reimplantação do pénis do Bombeiro forbid foi a sua parcial destruição. Nomeadamente, o pénis que foi cortado do corpo do Bombeiro forbid e, depois, cortado em rodelas (só sobrando a cabeça do sexo que foi, generosamente, devolvida à procedência pela pizeira). Tudo aponta para que as rodelas tenham sido servidas como condimento principal da Pizza de Salpicão. Acredita-se que outro membro do HCP tenha ingerido essa Pizza, e pedido outra para levar.

Resta saber quem foi.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor tntnt » Sexta Jul 25, 2008 15:11

24 Horas Escreveu:Novos desenvolvimentos no caso "Bombeiro Castrado, Pizza Recheada".

Após ter confessado não ter parte activa no plano de castração do bombeiro forbid, eis que se dá um revés na história.
Fontes seguras afirmam terem tido acesso a SMS's trocadas entre gimbras e a funcionária da telepizza. Estão numa linguagem que acreditamos ser uma espécie de código:

Gimbras: "amor, vamux lah entao kurtar ox tumatex au bombeiro?"
Pizeira: "Tuduh pur ti, duxinhu. Tenx a texoura?"
Gimbras: "Népia, max cortaxe com akelax cenax kom k kortax ax pixax... aliás, pizzax."

Após várias tentativas de contactar gimbras, não obtivemos nenhuma declaração. Espera-se uma conferência de imprensa para breve.

Entretanto, apuramos que forbid já se enconta a recuperar em casa, visivelmente mais leve e com a ponta do seu sexo que não foi mutilada, dentro de um frasco.

Resta mesmo saber quem ficou com o resto, macabramente reintegrado nos ingredientes de uma pizza.

Fogo, o 24H não brinca!
Vamos lá ver no que isto dá! :lol:

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor gimbras » Sexta Jul 25, 2008 15:26

24 Horas Escreveu:Pizza de Sardão, perdão, Salpicão comida por utilizador do HCP

Em observação dos vídeos de vigilância da conhecida pizaria, a Judiciária de Abrantes confirmou a presença de outro utilizador no local de preparação do crime de castração do jovem bombeiro (ou, bombeira, dependendo do ponto de vista cronológico).

Na hora do jantar o utilizador tntnt foi visto a pedir uma pizza. Suspeita-se que possa ser ele o infeliz utente que comeu a pizza de salpicão condimentada com pénis à lá bombeiro. No entanto, e como as imagens de vídeo são a preto e branco não se pode ter a certeza absoluta.

Entretanto, o Centro de Bombeiros de Abrantes resolveu homenagear o agora eunuco forbid mandando embalsamar a cabeça do pénis que boiava num frasco de pickles. No pénis embalsado pode ler-se a legenda: "Quem mexe com fogo, queima-se. Quem se mete com facas... corta-se".
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor tntnt » Sexta Jul 25, 2008 15:38

24 Horas Escreveu:Suspeitas infundadas!

Após terem sido revelados os videos de vigilância do establecimento, por momentos identificou-se o sr tntnt como o infeliz cliente a quem calhou a pizza "condimentada à lá bombeiro".

Em declarações exclusivas ao nosso jornal, tntnt afirmou:
"Sim, de facto fui comprar a pizza. Mas não a comi. Apenas deram-me 200€ para comprar especificamente aquela pizza e ir entregar a um jovem com um capuz, do qual não sei a identidade nem o paradeiro. Só vi um chapéu a dizer "G-Man"."

Revelações estonteantes, que levam a crer que a castração do bombeiro forbid fazia parte de um plano muito mais robusto. Crê-se ainda que a funcionária, o gimbras e o tntnt poderão estar envolvidos em algo de proporções inimagináveis. Suspeita-se de tráfico de orgãos. Ou então são apenas umas mentes macabras.

Numa noticia relacionada, o bombeiro forbid agradeceu a homenagem lavado em lágrimas, mas prometeu vingança a todos os envolvidos no processo, do qual resultou um jovem eunuco, mas sempre sorridente.
Editado pela última vez por tntnt em Sexta Jul 25, 2008 17:04, num total de 1 vez.
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor gimbras » Sexta Jul 25, 2008 16:21

loool q novela!! :D
O q um gajo tem de fazer para passar o tempo, à espera do forbid!!
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor tntnt » Sexta Jul 25, 2008 16:22

lol
Oh gimbas, temos aqui material para um livro! :D
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor gimbras » Sexta Jul 25, 2008 16:32

Ainda nos juntamos todos e lançamos um jornal sensacionalista!!!!

Era uma bela ideia. Só mentiras rebuscadas, havia de vender q nem ginjas.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor migp999 » Sexta Jul 25, 2008 17:16

Ui...o que eu já me ri com este tópico...tão esta ultima parte :lol:
O forbid nunca mais vai dizer nada só para ver o resto da vossa novela xD

cumps :D
migp999
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Set 22, 2007 21:30

Mensagempor jotoa » Sexta Jul 25, 2008 18:10

gimbras Escreveu:Não sei o q pretendes insinuar com essa frase, jotoa. N m digas q n acreditas no 24 Horas?

:lol:

Cumps.

Claro que acredito! Não acredito eu noutra coisa! :mrgreen:
É no 24 Horas e nas previsões do mestre Alves...
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor iron_maiden » Sexta Jul 25, 2008 23:53

falem com a dom quixote e editem um livro :D :lol:
LC Power 550W
Asus P5KPL-VM
Intel Core 2 Duo E6750
OCZ Kit 4GB (2x2GB) 800MHZ XTC Titanium
XFX Geforce 8800GTS 320MB
320GB Samsung SataII 16mb buffer
iron_maiden
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Dez 14, 2003 16:31

Mensagempor SammySam » Sábado Jul 26, 2008 3:13

SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor Silver_Razorback » Sábado Jul 26, 2008 17:38

SammySam Escreveu:É nada como teoria:

http://www.weronline.com/nuno/varios/co ... mulher.htm

na práctica.

está aqui a dica mágica para conquistar a mulher dos teus sonhos:

"Trabalha pouco e ganha muito dinheiro, para poderes dá-lo todo a ela;"
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor gimbras » Segunda Jul 28, 2008 11:35

Ei rapazes!

Acabei de ver aqui uma super brasa onde trabalho.
Nunca a tinha visto. Ui..Ui.

Acho q é espanhola e veio cá para uma reunião com o boss.

Descrição: Média Estatura. Pele morena/bronzeada. Cabelo comprido e preto, liso e sedoso :lol: franjinha, mas q lhe fica bem (há mulheres q n fica) com aspecto moderno.

E dps vem com um vestidinho, ai credo! Saltos altos, dando ênfase às belas pernas. Ai chica, q es buena, :lol:

Dps o toque de classe e charme: passa por mim, olha-me com os seus belos olhos negros. Entra no WC (eu tava a tomar café - a máquina fica ao lado da porta do WC), sai uns segundos dps, fita-me nos olhos, e atirando o cabelo para trás, muda de direcção. É aqui q aprecio as belas pernas.

Volta de novo a passar pela zona do café, e ela olha pró meu colega, a seguir vejo o seu olhar percorrendo-me de pés à cabeça, terminando olhos nos olhos.

A mulher é só charme. Estoy mui encantado.

Espero o mestre forbid para conselhos :P:P:P
joking

Já fiquei contente com o joguinho (se é q foi joguinho) de sedução.

Cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor lpadua » Segunda Jul 28, 2008 11:41

lolol não deixes escapar... com esses olhares... anda em cima. Bela descrição que deste,parece que tou a vê-la a minha frente... lolololo
lpadua
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 30, 2002 1:07

Mensagempor Mr_coelho » Segunda Jul 28, 2008 11:41

isso é uma infiltrada do chefe.. pra testar os empregados :D
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta