Moderadores: Administradores, Moderadores

jotoa Escreveu:Bem, pelo preço não se há-de encontrar melhor. Mas agora andam aí a saír mais do mesmo génro, mas penso que não sejam mais baratos que os 299€.
Já tive a oportunidade de experimentar um Eee com XP e outro com Linux e pareceu-me muito porreiro. O teclado nem é mau, consegue-se escrever bem. O touchpad é que pode ser pouco espaçoso, mas como acho que aquilo até traz um rato...
Epá, melhor para internet e office, não deve haver.

DJTDias Escreveu:O que acham deste pc ? Eu achei genial! É pequenissimo para trabalho de Office pareceu-me suficiente! E é girissimo!
Que acham ?
250€ ? FANTÁSTICO

Diltiazem Escreveu:DJTDias Escreveu:O que acham deste pc ? Eu achei genial! É pequenissimo para trabalho de Office pareceu-me suficiente! E é girissimo!
Que acham ?
250€ ? FANTÁSTICO
Demasiado pequeno... Depois de 15 minutos a escrever um documento em Word num ecrã de 7'' ficas com a vista cansada.
Vê antes os Acer Aspire One (8,9'') por 299€ ou se quiseres largar mais algum o Tsunami Traveller T10 (10'') por 399€.
Cumps.

RuFuS Escreveu:Diltiazem Escreveu:DJTDias Escreveu:O que acham deste pc ? Eu achei genial! É pequenissimo para trabalho de Office pareceu-me suficiente! E é girissimo!
Que acham ?
250€ ? FANTÁSTICO
Demasiado pequeno... Depois de 15 minutos a escrever um documento em Word num ecrã de 7'' ficas com a vista cansada.
Vê antes os Acer Aspire One (8,9'') por 299€ ou se quiseres largar mais algum o Tsunami Traveller T10 (10'') por 399€.
por 400 eur já compras um portátil com tudo!
Acho que o tsunami já foge um pouco á função que deveria ter.![]()
Cumps.
Acho que vale bem a pena pagar para ter um monitor maiorzinho...acho k o tsunami tem mais resolução também...!

jim-lamego Escreveu:por 400 eur já compras um portátil """" a sério""" ! com tudo .
acho que o tsunami já foge á função pretendida (ser pequeno e barato).

DJTDias Escreveu:Opá eu preferia o ACER mas o acer é "feio":S. Tipo o asus é branquinho e tal:p.
O 901 quanto custará ?

tmgp Escreveu:eu quero um bicho destes... acho piada para levar de férias e passar as fotos, ver o forum na cama, etc...
mas vou esperar pelo eee 901 e pelo modelo da hp para depois decidir o melhor... e se o atom dual core sair entretanto, melhor ainda, desde que não prejudique mto o consumo de energia...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes