Diablo 3

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Diablo 3

Mensagempor Asgorath » Segunda Jul 28, 2008 17:19

Intel Core 2 Quad Q9450 - Cache 12MB - 4x2,66GHz - FSB 1333MHz || abit IP35P ||
4G Kingston 800 Mhz || XFX GeForce 9800 GX2 1G ddr3 || WD5000AAJS 500Gb Sata 2 Raid 0 ||
Samsung SyncMaster 940nw || |
|| Caixa A+El-Diablo || Creative XMod
Asgorath
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 31, 2005 10:45

Mensagempor Nelson_ » Segunda Jul 28, 2008 20:53

Pois promete!!! Repost!!!!

Põe o link lá:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=64240

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor Silver_Razorback » Terça Jul 29, 2008 18:07

talvez seja uma grande revolução ou uma desilusão. (a malta queixa-se de que o jogo é demasiado colorido)
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor Nelson_ » Terça Jul 29, 2008 21:09

Silver_Razorback Escreveu:talvez seja uma grande revolução ou uma desilusão. (a malta queixa-se de que o jogo é demasiado colorido)

Colorido? Não me parece. Estive a ver o trailer do gameplay e pareceu-me até bastante semelhante ao que temos visto nos outros diablos. Mais, no Diablo I os bonecos até pareciam pintados a aguarela, fantástico para aquela época. Era pois um jogo bem colorido!

De qualquer maneira não foi e não será isso concerteza que irá fazer os fans do Diablo - como eu - gostar mais ou menos do jogo, mas a história, o misticísmo, o ambiente (pareceu-me interessante) e a jogabilidade. Gostei do que vi nos trailers, mas... Há sempre o grande mas, espero para jogar.

Também pus muitas esperanças no hellgate:london e o resultado final não foi muito interessante... Enfim...

Cumps
Gigabyte Ga P35-DQ6
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Silver_Razorback » Quarta Jul 30, 2008 5:54

bem, espero estar enganado. podes não concordar comigo (gostos são gostos), mas a nível de ambiente, o D1 era mais 'dark' que o D2. e o D3 parece-me uma versão tuning cheia de neons. não vou criticar o jogo por isso, porque a nível de gameplay pareceu-me consistente. mas um jogo com um simbolismo de 'Diablo' ser todo «united colors of benetton»...quer dizer...estamos a falar das hordas demoniacas do inferno porra... metem um bárbaro todo metrosexual saído do ginásio de pestanas arranjadas, todo politicamente correcto?? deviam era pôr um sádico tipo Lord of War cheio de raiva e cicatrizes e com desejo de sangue.

enfim, espero por mais divulgação por parte da Blizzard.
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Nelson_ » Quinta Jul 31, 2008 0:18

Sim, todo o diablo 1 era underground, sombrio. Mas os bonecos pareciam mesmo pintados a aguarela. Era fantástico para a época, babava-me todo com aquilo. Confesso também que estou de acordo contigo quanto ao aspecto das personagens. Acaba por se aproximar dos outros títulos do género como o titan quest ou dungeon siege, só para referir alguns.

O diablo sempre nos impressionou pelo suspense causado pela ambiência e história. Tudo aquilo. E estamos perante o risco de isso desaparecer ao depararmo-nos com estes bonecos. Mas como disse, vi o trailer do gameplay e não me pareceu... mas vamos ver.

Vi no forum deles, da blizzard e do D3 um user dar uma ideia para alterar os gráficos do jogo, que realmente e naquela prespectiva parecem mais bonecada que algo de sombrio. Ele apenas mudou o traço e as cores, ficando o mesmo frame ao estilo do D2.

Bom, vou esperar por mais videos e detalhes, estou muito esperançado.
Só fico triste porque sei que nunca irá sair em menos de um ano, um ano e meio...

Cumps
Gigabyte Ga P35-DQ6
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Silver_Razorback » Segunda Ago 04, 2008 2:33

updates:

Blizzard: Diablo III Will Keep Its Color

Imagem

Blizzard has come out and stated that they are rejecting the 50,000+ signature e-petition calling for Diablo III to be less colorful and more grim and dark. (An online petition being rejected? What is the world coming to?) The lead designer of the game, Jay Wilson, stated that “We really like this art style, and we’re not changing it.” He went on to explain the game-related reasons for the art direction:

When you have 30 creatures on screen — and four or five different types — target prioritization is a factor. You need to be able to tell those things apart fast, and you can’t do that when your world is gray and your creatures are gray.

There you have it. Diablo III will retain its color.Whether or not it will stop the petition from growing will only be seen with time, though it’s been made clear that the number of signatures doesn’t even matter at this point. It put a smile on my face to see Blizzard come out and directly address such a trivial complaint, though.

By: Chris 'Taco' Martinkovic @ DarkDiamond
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Ago 10, 2008 0:07

updates:
Silver_Razorback Escreveu:Blizzard: Diablo III Will Keep Its Color

Diablo III Art Director Quits, Game Still not Sufficiently Grimdark

Imagem

Honestly I think the whole Diablo III art direction controversy is a little silly, but a lot of people seem to care about it, so the gaming community took notice when Art Director Brian Morrisroe stepped down.

Now Blizzard has a job opening for a new Art director for the game, but they say the new guy will merely be carrying forward the vision that Brian already put in motion, rather than changing the look of the game in any significant way. Morrisroe left to “for a startup technology company,” moving onto greener pastures I suppose.

By: Quiche @ DarkDiamond
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes