Moderadores: Administradores, Moderadores

soreal Escreveu:A diferença de preços é significativa. eu vivo na alemanh desde setembro.
Procura pelas lojas saturn, são tipo Fnac. procura tb pelas media markt.
Quanto tempo ficas por lá? Há eu conheço sáo lojas online com preços muito bons. Podes encomendar e mandar por correio pra onde estiveres. se tiveres interessado, diz que eu mando um pm.

gimbras Escreveu:Darkblood: se calhar com os portes de envio, deixa de valer a pena a diferença de preço.

PhoenixPT Escreveu:Estou de volta a Portugal.![]()
Não comprei nada infelizmente. Só tive tempo para dar uma vista de olhos na Saturn de Dusseldorf e posso dizer que os preços não eram tão apelativos como eu esperava que iriam ser. Um disco de 500 GB da samsung estava ao mesmo preço que a versão de 1 TB nas melhores lojas de cá.
Gráficas rondavam os mesmos preços. Acho que a única coisa que vi mesmo mais barata foi o razer copperhead por volta dos 59€ (se não sou em erro).
Conclusão: as grandes lojas gamam em qualquer sitio. Seja em Portugal ou na Alemanha. Para quem conhece lojas pequenas e/ou tenha lá familiares talvez compense. Para o resto das pessoas as lojas portuguesas continuam a ser a melhor opção.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes