PORTATEIS E OPINIÕES INOPINADAS

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

PORTATEIS E OPINIÕES INOPINADAS

Mensagempor radio31 » Quarta Jul 30, 2008 22:26

Caro membro JMGV se é usual esse trato aqui neste fórum, saio já daqui e EDITEI.

Esta foi o meu EDIT revoltado com esse user.

Avisei que não voltasse a incomodar-me no fórum, mas insistiu, não sei qual é critério do Administrador do Fórum, mas como em outros fóruns há USER bons e menos bons, mas são sujeitos a moderação por parte dos responsáveis.

Sei que menos um aqui no fórum é simplesmente menos "um número" mas deve-se respeitar todos e nunca disse mal de algum aqui ou de alguém nem me expus com EXPERT na matéria, apesar ser informático desde 1987 e com empresa muito conhecida no centro do país.

Mas não tolero falta de educação nem admito que me insultem e os moderadores não façam a correcção sobre estes casos.

Claro, que aqui a vitima vou ser eu, dado que o tal user JMGV é rapaz novo e aqui está feito para a juventude e não interessa pessoas experientes que podem dar uma mais valia num fórum técnicamente sobre qualquer matéria desde que teha formação académica e profissional para tal.

Aliás deve ser usual a linguagem escrita deste user, basta ver este:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?p=644879&highlight=#644879

O meu obrigado a todos,
radio31
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 13, 2008 14:49

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante