Animais em Portugal

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Animais em Portugal

Mensagempor sergio.pontes » Quarta Jul 30, 2008 21:52

Eu desde que me conheço como individuo que gosto de animais. Alias as pessoas as vezes ficam algo ofendidas com a maneira como eu penso, mas a verdade é que quanto mais vou conhecendo a espécie (des)humana, mais eu gosto dos animais!

Como infelizmente existe muita crueldade mesmo para com os meus amigos de 4 patas, eu resolvi criar um grupo no Google para que quem se quiser tornar membro, possa ajudar a dar a conhecer os diversas situações e apelos que lá irão aparecer.

Quer ajudar os animais, basta ajudar-nos a divulgar os e-mails com as suas situações...

Para isso tudo o que têm de fazer é visitar o link abaixo indicado, inscrever-se e participar...
http://groups.google.pt/group/animais_portugal?hl=pt-PT

Quem quiser apareça, os animais agradecem!
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Jun 03, 2007 23:02

Re: Animais em Portugal

Mensagempor pm_am » Quarta Jul 30, 2008 23:07

sergio.pontes Escreveu:Eu desde que me conheço como individuo que gosto de animais. Alias as pessoas as vezes ficam algo ofendidas com a maneira como eu penso, mas a verdade é que quanto mais vou conhecendo a espécie (des)humana, mais eu gosto dos animais!

Como infelizmente existe muita crueldade mesmo para com os meus amigos de 4 patas, eu resolvi criar um grupo no Google para que quem se quiser tornar membro, possa ajudar a dar a conhecer os diversas situações e apelos que lá irão aparecer.

Quer ajudar os animais, basta ajudar-nos a divulgar os e-mails com as suas situações...

Para isso tudo o que têm de fazer é visitar o link abaixo indicado, inscrever-se e participar...
http://groups.google.pt/group/animais_portugal?hl=pt-PT

Quem quiser apareça, os animais agradecem!

Boa iniciativa! keep the good work!
pm_am
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jan 30, 2007 12:25

Mensagempor sergio.pontes » Quinta Jul 31, 2008 6:00

Obrigado!
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor sergio.pontes » Quinta Jul 31, 2008 6:01

Obrigado!
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor manueltyro74 » Quinta Jul 31, 2008 9:27

mt bem sergio.pontes !!!
enquanto ha pessoas ke nao kerem saber dos animais pa nada, enkuanto sao pekenos é mt bonito mas depois kuando crescem abamdonam-os, ha pessoas ke se interessam em arranjar um bom dono para os animais

é assim mesmo
tenho um cao e nunca o hei-de abandonar !!!

cumps
PC do manueltyro74:

Caixa-» Nox Calypso
Fonte-» Corsair TX-650W
Board-» Asus P5Q P45
Grafica-» Power Color HD 4850
CPU -» C2D e6420 2,13 mhz
Discos-» 160 gb & 500gb SEAGATE
Memoria-» 2gb 667 Kingston
manueltyro74
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jun 15, 2008 11:04

Re: Animais em Portugal

Mensagempor gimbras » Quinta Jul 31, 2008 9:37

sergio.pontes Escreveu:Eu desde que me conheço como individuo que gosto de animais. Alias as pessoas as vezes ficam algo ofendidas com a maneira como eu penso, mas a verdade é que quanto mais vou conhecendo a espécie (des)humana, mais eu gosto dos animais!

Já somos dois. N me levem a mal mas coloco mtas vezes os interesses dos animais à frente das pessoas.

Excelente iniciativa!

Sérgio, dou-vos uma sugestão: no tempo de férias alguns anormais q pensam q os animais são objectos n têm meias medidas, como n lhes dá jeito, abandonam-nos.

Por isso mesmo, pensei q o grupo q criaste pode ser usado para combinar férias dos animais, ou seja, uma pessoa q vá de férias em Setembro fica a guardar o cão do membro do grupo mais próximo em Agosto, e dps trocam.

É só lançar a ideia e o pessoal começa a trocar contactos.

Recomendo tmb o site www.mundodosanimais.com onde já me ofereci para criar um script em php que possibilite essa troca de favores nas férias, mas a falta de tempo e tmb de conhecimento mto avançado ainda n m possibilitaram de levar essa ideia a avante. O q mto me castigo por isso.

Precisamos de mais pessoas como tu! Aliás, tmb apelo q tenham respeito n só pelos animais bem como pelo meio ambiente em geral, uma vez q o Planeta n é só nosso, é tmb dos animais. Havia de haver um planeta só com animais e sem humanos por perto.

Cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor sergio.pontes » Quinta Jul 31, 2008 10:18

Obrigado pelas vossas palavras, entre lá e registem-se, a ideia é divulgar TODOS os assuntos relacionados com animais, sejam assuntos bons ou maus. É no dar o conhecimento que a gentye aos poucos consegue mudar mentalidades, no fundo a unica intervenção vossa é mesmo divulgar os e- mails que passarem na lista o mais possivel. A quanto mais pessoas amigas dos animais esses apelos chegarem, melhor!

A sério! Registem-se e ajudem a divulgar, os animais agradessem. Eu tenho ao longo dos meses estado numa lista assim, e posso dizer com todos o orgulho que só graças as nossas trocas de e-mails de um lado para o outro já conseguimos dar para adopção cerca de uns 50 animais. E isso meus amigos, é o que dá gozo no fim do dia, saber que com o simples reencaminhar de um email que ajudamos um ser vivo a ter condições melhores na sua vida.
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor gimbras » Quinta Jul 31, 2008 10:44

Já lá estou inscrito.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor labfreak » Quinta Jul 31, 2008 11:11

muito boa iniciativa :)... so de pensar que um dia vou ficar sem o meu amigo de 4 patas, ja fico com o estômago as voltas... nao percebo como ha pessoas capazes de os abandonar ou fazer coisas piores.. abraço []
labfreak
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 29, 2005 19:31

Mensagempor sergio.pontes » Quinta Jul 31, 2008 11:19

gimbras Escreveu:Já lá estou inscrito.

Thanks, já deves ter recbido alguns então...
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor sergio.pontes » Quinta Jul 31, 2008 11:20

labfreak Escreveu:muito boa iniciativa :)... so de pensar que um dia vou ficar sem o meu amigo de 4 patas, ja fico com o estômago as voltas... nao percebo como ha pessoas capazes de os abandonar ou fazer coisas piores.. abraço []

Infelizmente há pessoas capazes de coisas muito mázinhas mesmo.
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor labfreak » Quinta Jul 31, 2008 11:21

labfreak
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 29, 2005 19:31

Mensagempor sergio.pontes » Quinta Jul 31, 2008 11:25

labfreak Escreveu:http://www.geracaouro.com/2008/07/31/animais-em-portugal/

divulguei