Wireless em XBOX - XBMC

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Wireless em XBOX - XBMC

Mensagempor Cyber.User » Sábado Ago 02, 2008 14:12

Tenho uma XBOX com o XBMC. Até agora tenho tido a consola ligada ao PC, principalmente para ver DivX na TV da sala, através de um cabo cruzado.
Como estou farto de fios, adquiri um Apple Airport Extreme, que funciona muito bem com o PC fixo e o MacBook.
No entanto, qual é a melhor maneira (e mais barata) de colocar o XBMC a funcionar também por Wireless? Será que que um Apple Airport Express serve?

Obrigado.
Cyber.User
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Fev 16, 2004 17:56

Mensagempor net_shark » Domingo Ago 03, 2008 1:16

Este assunto ja foi abordado diversas vezes aqui no forum e se calhar ja merecia um tutorial.

A maneira mais pratica é fazer uma bridge ethernet entre dois pontos de acesso com o *mesmo chipset* (mesma marca de preferencia).
Em alternativa podes usar chipsets diferentes desde que consigas colocar um dos APs em modo cliente (o ap cliente é cliente do AP "normal"), de preferencia o ap da Xbox. Este metodo funciona sempre.

Barata não é, pois cada ap pode chegar facilmente aos 50€ ou mais, e precisas de 2.
net_shark
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 03, 2004 9:08

Mensagempor dawn_to_dusk_ » Quarta Ago 13, 2008 15:23

dawn_to_dusk_
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Ago 29, 2005 15:35

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante