Boas Pessoal!
Não consigo entrar no windows, tenho password no pc. mas a barra onde devia de aparecer para se colocar a password desapareceu e agora como acedo ao pc?
Abraço
Moderadores: Administradores, Moderadores

jotoa Escreveu:Clicando em cima da imagenzinha do utilizador, não aparece a barra para escrever a pass?

paulosantos Escreveu:jotoa Escreveu:Clicando em cima da imagenzinha do utilizador, não aparece a barra para escrever a pass?
paulosantos Escreveu:nao, a unica coisa q aparece é microsoft windows xp, mas ainda nao coloquei a palavra pass, por isso ainda nao estou dentro do windows, conseguem.me ajudar?
abraço

Cr@sh_Ov3rride Escreveu:paulosantos Escreveu:jotoa Escreveu:Clicando em cima da imagenzinha do utilizador, não aparece a barra para escrever a pass?
E em modo de segurança?paulosantos Escreveu:nao, a unica coisa q aparece é microsoft windows xp, mas ainda nao coloquei a palavra pass, por isso ainda nao estou dentro do windows, conseguem.me ajudar?
abraço
Nesta situação, tenta carregar em ctrl+alt+del duas vezes. Supostamente deve aparecer um quadro para fazeres o login. No nome metes Administrador (ou Administrator se em inglês) e em princípio não terá password, a menos que tenhas colocado durante a instalação. Acedes como Administrador. Verifica se a conta que queres usar está activa.

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes