por instaladorx » Quinta Set 04, 2008 3:51
** COMENTARIO **
Algumas respostas aqui tem fundamento mas, as demais deixam a desejar. Primeiro porque a maioria dos que responderam ainda nao tiveram o problema ocorrido. Claro que é muito bom ajudar mas, tenho certeza que a maioria que sofre com o problema ainda nao pode resolve-lo.
** EXEMPLO **
O que tenho percebido a muito tempo é que de vez ou outra, ao abrir um determinado programa, o Office 2007 inicia a tela de instalação. Meu exemplo é bem simples: Eu tenho um programa de dicionario instalado. Em suas propriedades, o link está perfeito (c:\arquivos de programas\dicionario\dicionario.exe) só que, toda vez que tento abri-lo, inicia-se antes a instalação do Office 2007. A primeira vez que aconteceu foi em 2007 com o Visual Fox que baixei do site da Microsoft, o qual sequer consegui continuar com ele instalado.
** RESOLUÇÃO **
Portanto, quem disse que isso acontece apos a LIMPESA DE REGISTRO pode ter uma grande parcela de razão. Não digo que toda mas, em muitos os casos, estes programas de "limpesa de registro" detonaram meus atalhos e fizeram que programas como meu dicionario passasse a pedir instalação do Office. A exclusão da pasta (resto da instalação do office) pode ser um agravante tambem. A ideia que a Microsoft gera esta função para confirmar CD pode ser mas, tem parcela menor caso exista.
** CONCLUSÃO **
Estou com uma ligeira suspeita de que este problema é decorrente das nossas LIMPESAS DE REGISTROS e que vem de um programa especifico que nao posso menciona-lo pois sempre uso varios.
Não reisntalei o meu Office nem o meu dicionario pois, este problema talvez acabará quando eu o fizer ou quando eu formatar minha maquina (e assim certamente acabará), pois a coitada tambem ja está precisando.
FIQUEM DE OLHO NOS "CLEANS" DA VIDA E POSTEM NOVIDADES.
InstaladorX - Por uma tecnologia mais precisa.
Obrigado!