Rede wireless com Nokia N81

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Rede wireless com Nokia N81

Mensagempor Roy » Quarta Ago 06, 2008 15:50

Boas!

Comprei um Nokia N81 e um router wireless ASUS WL-520GU. Depois de inslalar o router consegui aceder à net no tlm mas com muitas dificuldades: tinha de estar relativamente próximo; se me afastava, ou não conseguia detectar a rede ou ia constantemente abaixo. Agora simplesmente deixou de funcionar. Tenho o PC ligado ao mesmo router (com fio) sem problemas. Alguém me consegue ajudar a configurar esta rede? Onde está o problema?

Obrigado!
Roy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jul 01, 2005 15:32

Mensagempor vala » Quarta Ago 06, 2008 15:53

Eu tenho um asus wl 600 g... não terás na config do wireless hide...
já me aconteceu na config do wireless ter hide e so era detectado a meia duzia de metros e caia constantemente....
vala
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 19, 2007 10:25

Mensagempor Roy » Quarta Ago 06, 2008 16:48

vala Escreveu:Eu tenho um asus wl 600 g... não terás na config do wireless hide...
já me aconteceu na config do wireless ter hide e so era detectado a meia duzia de metros e caia constantemente....

Se te referes à opção "Hide SSID" está "No".

O modo da rede do tlm tem alguma coisa a haver? Devo usar o GSM, UMTS ou modo duplo? Essa escolha faz diferença relativamente ao consumo da bateria?

Cumprimentos!
Roy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jul 01, 2005 15:32

Mensagempor vala » Quarta Ago 06, 2008 16:52

Acerca do telemovel não te consigo dar respostas poque tenho um sony ericson e nunca experimentei... mas um colega meu faz isso sem qualquer problema...lolololol
vala
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor vala » Quarta Ago 06, 2008 16:53

Acerca do telemovel não te consigo dar respostas poque tenho um sony ericson e nunca experimentei... mas um colega meu faz isso sem qualquer problema...lolololol
Mas agora acerca do router penso que não seja essa opção... e so ver quando chegar a casa e depois digo e que estou no trabalho...
vala
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes