probleas factura clix

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

probleas factura clix

Mensagempor tbento » Sexta Ago 08, 2008 11:05

Boas a todos...

Este mes aconteceu-me mais uma com a clix...

Ha quatro meses quando assinei o contrato 12mb com a clix tinha direito a 3 meses sem pagar a net...ora não que me cobraram o 3 meses?! enfim reclamei e la me enviaram notas de credito...enfim resolvido

Ora agora tive outra maravilhosa factura da clix....pois n foi o meu espanto quando na factura do mes passado vinha me a ser cobrada as chamadas das 21h - 9h e quando assinei o contrato o comercial deles e o contrato diziam que tinha chamadas gratuitas nesse horario...

Liguei entao para o apoio ao cliente e disseram-me que não havia nada a alterar pois tinha aderido ao clix 0 centimos q nao cobrava as primeiras 3 mensalidades de net...mas teria de pagar as chamdas das 21-9 nesse periodo...

Ora é aqui que encontro um grande contrasenso pois o comercial não me indicara isso e nem o contrato nem a carta de activação do serviço, que ate indica que nao pago essas chamadas nesse periodo de tempo. a ultima coisa que fiz agora foi enviar um mail com os documentos anexados a mostrar que nao vinha nenhuma indicação do que eles me querem cobrar....

Agora o que poderei fazer? Poderei eu desistir do serviço por justa causa sem ter de pagar os restantes meses que faltam para terminar o contrato (visto que tinha a obrigaçao de permanencia de 24 meses)

Muito obrigado....

1Ab
tbento
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 29, 2006 21:40

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Sexta Ago 08, 2008 11:13

Eu quando tive problemas com a Clix apresentei uma queixa na DECO e tudo acabou por resolver... cheguei a ter 2 contratos assinados ao mesmo tempo...

Eu não o fiz (porque não tinha conhecimento) mas recomendam (quem ja teve problemas) a recorrer ao provedor da sonae, provedor@sonae.pt (acho que é este o mail)
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08

Mensagempor tbento » Sexta Ago 08, 2008 11:16

obrigado desde ja pela dica amigo...agora so uma coisa...mando email para o provedor para me queixar? para saber se posso desistir por justa causa devido a tantos problemas?

é q neste momento é o que quero mesmo

obrigado
tbento
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Sexta Ago 08, 2008 11:19

Acho que deves expor todo o problema e deixares bem claro que ficaste desiludido (ou outra coisa mais forte :) ) e que queres desistir dos serviços por eles prestados.

Pode ser que te respondam com alguma proposta do teu agrado.
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08

Mensagempor tbento » Sexta Ago 08, 2008 12:13

vou fazer entao o que propoes....a ver vamos a resposta..

obrgiado
tbento
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Joalgo » Sexta Ago 08, 2008 18:38

Sim, o provedor funciona. Conseguiu arranjar forma de me anularem o contrato e as facturas que já somavam 400 e tal euros, quando os gajos do SAC não me davam razão de maneira nenhuma.
Joalgo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 18, 2005 13:29

Mensagempor Silver_Razorback » Sábado Ago 09, 2008 0:06

o provedor existe para finalmente usarem o metódo de 'o cliente tem sempre razão'.
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes