Moderadores: Administradores, Moderadores

NLS___87 Escreveu:DarkJR Escreveu:NLS___87 Escreveu:Eu, por mim, eram 2 Maxtor de 1TB em RAID 0...
Acho que compensava... E depois, não tinhas bottlenecks...
RAID 0 com 2x 1TB? no lugar de 2x Raptor 36,7gb + 1TB?
darkJr
Sim

DarkJR Escreveu:NLS___87 Escreveu:DarkJR Escreveu:NLS___87 Escreveu:Eu, por mim, eram 2 Maxtor de 1TB em RAID 0...
Acho que compensava... E depois, não tinhas bottlenecks...
RAID 0 com 2x 1TB? no lugar de 2x Raptor 36,7gb + 1TB?
darkJr
Sim
fica-me bastante mais economico realmenteou então 2 WD 500Gb 32mb em RAID 0
fico com 1 TB.. mas agora vem a minha duvida.. fico "teoricamente" com 1 disco de 1TB.. e eu queria separar as aguas.. 1 lado SO e Software\Gaming e do outro Dados\Renders\etc..
darkJr

DarkJR Escreveu:Continuo a preferir "2" discos.. o defeito do RAID 0 é mesmo esse.. perder 1 dos HDD é perder todos os dados.. uma coisa é perder o RAID 0 que faz de windows outro é perder tudo.. devo optar por 1a config em RAID 0 e outra com 1TB..
darkJr

DarkJR Escreveu:Continuo a preferir "2" discos.. o defeito do RAID 0 é mesmo esse.. perder 1 dos HDD é perder todos os dados.. uma coisa é perder o RAID 0 que faz de windows outro é perder tudo.. devo optar por 1a config em RAID 0 e outra com 1TB..
darkJr

pedromiguelcp Escreveu:Se queres estourar assim uma pipa de massa para teres um disco rapido acho que ja andam ai à venda discos solidos, sem partes moveis, baseados nas memorias flashs, a das pens.
Acho que ja ha discos de 32gb, mas custam meramente uns 250€ lol. Mas mais rapido que isso nao há, nem raptores nem nada.

pikas Escreveu:1 disco 74GB raptor para o SO e programas
e um de 1T western digital para dados
e esquece o raid0 , com um disco a 10000 ja tens rapides que chegue ,
eu pelo menos nao me dava ao trabalho de fazer raid
2 raptor fica caro

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante