Moderadores: Administradores, Moderadores

vala Escreveu:Asus Router Wireless WL-520gU 125Mbps
ASUS WL-520gU
Visto que queres utilizar wireless com força... este router permite wireless a 125 mbits\s
cusa por volta de 60.... e um cadito mais caro.... mas e na minha opinião se vais ter 3 pc a bombar com wireless... tens que arranjar algo em condições
Cumps
Vala

vala Escreveu:ya tens razão...
ok..ok..
Explora os routers com mais do que uma antena... tou no trabalho e não tenho tempo para grandes psquisas...lol...

vala Escreveu:n quer dizer que sejam mais...
mas se tiveres tres antenas a mandar rede se por acaso uma encontrar um obstaculo funca a outra...
uma questão de logica

vala Escreveu:por exemplo um portatil....
ao mexerres um portatil de um lado para o outro pode apanhar uma parece...
e ficares sem rede no portatil...
o movimento das pessoas a frente das antenas tb...

vala Escreveu:Primeiro não te adminto a ti nem a ninguem insultos;
Segundo não acredito que tenhas uma impressora para cada computador, por isso sugeri um router que tivesse print server;
Terceiro É assim só te disse o WL-520gC porque conheço quem tenha um, o print server funca bem, e não tive grande tempo para pesquisas porque trabalho e respondi no meu local de trabalho, quando chegeui a casa li mais documentação acerca dos routers e vi que se tivessem mais antenas, o wireless era mais fiavel por isso te pedi para explorares isso;
Quarto Sabias que dá para adicionar uma antena a um router?
Leste algum artigo ou review sobre isso também me parece que não, se goglares um bocadinho da para tirares partes das duvidas que trazes para o forum.
Isto não é nenhuma escola, é apenas um local onde se tiram algumas duvias, "pedemos ensinar-te as letras, mas a escrever tens de ser tu a aprender e a puxar pela cabeça"
Para concluir já percebi porque a fraca adesam a este topico.
Cumps
vala

God_Like Escreveu:vala Escreveu:Primeiro não te adminto a ti nem a ninguem insultos;
Segundo não acredito que tenhas uma impressora para cada computador, por isso sugeri um router que tivesse print server;
Terceiro É assim só te disse o WL-520gC porque conheço quem tenha um, o print server funca bem, e não tive grande tempo para pesquisas porque trabalho e respondi no meu local de trabalho, quando chegeui a casa li mais documentação acerca dos routers e vi que se tivessem mais antenas, o wireless era mais fiavel por isso te pedi para explorares isso;
Quarto Sabias que dá para adicionar uma antena a um router?
Leste algum artigo ou review sobre isso também me parece que não, se goglares um bocadinho da para tirares partes das duvidas que trazes para o forum.
Isto não é nenhuma escola, é apenas um local onde se tiram algumas duvias, "pedemos ensinar-te as letras, mas a escrever tens de ser tu a aprender e a puxar pela cabeça"
Para concluir já percebi porque a fraca adesam a este topico.
Cumps
vala
1º- mas quem te insultou? só comentei aquilo que tinhas escrito. nada mais, só achei estranho porque vais me aconselhar um router de 1 antena, e a seguir dizes pa ver routers com 2, mas ba, se levaste a mal, your problem, i just comment
2º- mas quem falou em impresoras? se esse fosse o maior problema, bem estava. a duvida reside no router(rede, netShare e minimamente seguro) pralem de axar a impressora em rede uma mariquice, visto a teres que ir la na mesma para buscar o documento impresso. mas ba, pontos de vistas...
3º, tas te a contradizer todo, o 520gc afinal ja tem Print Server? e funca bem, ta bem ta. não quero que retifiques depois de escrever um post... suponho que querias dizer gU?, quanto mais antenas melhor, obvio... se quiseres performance num carro, tambem quanto mais cilindrada/cavalos num carro(eu sei k não dende so disso), melhor...
4º, não, ñ sabia k dava pa adicionar antenas, mas ñ é em todos, ora não? tenho googlado sim, mas reviews nem ve-las(plo menos do 520gc, 520gu) sem duvidas que isto não é uma escola, mas nas escolas não se pedem opinioes, aprende-se logo.
para concluir não faço mais flames, mas aptecia-me mas não faço, fico só pelo: a fraca adesão é devido ao periodo de ferias e la estão aqui 2 gatos pingados aqui a discutir um co o outro... mas volto a perguntar, notas algumas perdas no teu wl600g com 1 antena ou puseste outra? cpts

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes