Signatures muito pequenas

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Dark_Harry_ » Quarta Ago 18, 2004 9:51

lol, e e isso ke se ha de faxer :P
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Mensagempor alfatek » Quarta Ago 18, 2004 12:59

alatakontigu Escreveu:err atao mais vale apagar a sign :)

Pelo contrário... é apenas um incentivo a aprenderes novas coisas: como reduzir o tamanho de uma imagem (em Kb) ;) experimenta apagar as letras que tens agora, mudar-lhes a cor, mudar a fonte (tlz verdana?) e tlz meter-lhe uma drop shadow para s ver melhor nesse fundo. Klk dúvida posso também ajudar.te a reduzir isso :)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Tretabyte » Quarta Ago 18, 2004 15:05

Boas,
alfatek Escreveu:
alatakontigu Escreveu:err atao mais vale apagar a sign :)

Pelo contrário... é apenas um incentivo a aprenderes novas coisas: como reduzir o tamanho de uma imagem (em Kb) ;) experimenta apagar as letras que tens agora, mudar-lhes a cor, mudar a fonte (tlz verdana?) e tlz meter-lhe uma drop shadow para s ver melhor nesse fundo. Klk dúvida posso também ajudar.te a reduzir isso :)

podes ver o tamanho da minha sig e o tamanho que ela ocupa em server, como ves apesar de serem imagens relativamente "grandes" nao ocupam mais que 10k AMBAS.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Dark_Harry_ » Quarta Ago 18, 2004 15:17

mas e os pixels eu fix agora esta sign mas tinha ja feito outra com +/- esse tamanho e kom 9,5 KB e nao deu me pq pedia no maximo kom este tamanho!
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Mensagempor HidEaL » Quinta Ago 19, 2004 23:39

Bem, eu já pus a minha sign + avatar conforme as regras, tá tudo em ordem... mas ainda acho que seria bom, nao aumentar as dimensoes das imagens (que estão bem), mas sim o tamanho (Kb)... 20Kb para as duas coisas (avatar+sign) é mt reduzido... mas pronto, de qq maneira já tenho o meu avatar + sign em ordem :D

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor Tretabyte » Sexta Ago 20, 2004 6:09

Boas,
acho que ainda se devia de ter outra coisa em consideracao, para alem do tamanho (tanto a nivel de file como a nivel de zona textual) penso que se devia de ter em consideracao o local onde a sig esta armazenada, isto é, visto o grande mal dos ISP's portugues serem os consumos internacionais e visto que este tb é um forum nacional alojado em territorio nacional, as sigs deviam de estar o mais possivel em territorio nacional para evitar consumos internacionais "excessivos" devido aos avatares e sigs.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor rfbgb » Sexta Ago 20, 2004 7:22

Concordo plenamente....escusamos de estar a consumir trafego ineternacional desnecessariamente....
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Mensagempor Kaipyra » Sexta Ago 20, 2004 10:43

Também concordo, mas tal questão passa pelo bom senso de cada um, se bem que a podemos referir a título de sugestão nas regras.
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Tretabyte » Sexta Ago 20, 2004 16:33

Boas,
Kaipyra Escreveu:Também concordo, mas tal questão passa pelo bom senso de cada um, se bem que a podemos referir a título de sugestão nas regras.

Kaipyra o problema esta mesmo ai, muitos nao usam o bom senso, basta veres nas nossas estradas todos os dias na internet entao ui... peço desculpa pela expressao mas ta-se mesmo tudo a cagar.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor rfbgb » Segunda Ago 23, 2004 8:00

Eu concordo....acho que deveria ser mesmo proibido. Assim corrigia-se o problema de vez.
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Anterior

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes