Bem, eu Spyware,worms, e porcaria dessa tento,evito,mexo nas máquinas para trabalhar!
tenho firewall, ad adware,spybot, e tudo corre bem...
Nos meus sistemas não entram Pear to Pear, Kazaa, e e-mule e porcaria dessa, trabalho limpo!
Programas comprados em caixa, registados, e tudo Clean...
Quem brinca com o lume queima-se...
Até para vêr os mails, vou ao servidor, não importo nada para o sistema, entendido...
Se quero um filme, alugo, ou vejo na TV Cabo...
O pessoal, gosta de instalar programas cheios de spyware e virus, depois começam a pagar caro os filmes k sacam da net...
É o k penso...
1abraço.com
Considerando que estamos num fórum que não incentiva qualquer tipo de pirataria, não percebo onde se encaixa o teu comentário, além de que o tópico fala de uma instalação do SP2 do Windows XP que se pode adquirir livremente caso o S.O. seja legal.
Comentando assim o teu comentário. Apesar de teres Anti-vírus, firewall, antispyware e outros qualquer software de protecção, este não te livra de "seres" infectado mesmo, pagando pelo mesmo.
Se o objectivo é instigar a pirataria informática, se formos a ver todos os dias entram produtos ilegais no nosso pais, desde roupa falsificada a armas ilegais e alteradas, a lista é imensa, logo a pirataria informática é uma gota no oceano se é que me entendes.
Relativamente à tecnologia P2P (peer-to-peer) esta tecnologia foi criada com o objectivo de optimizar e facilitar a partilha de ficheiros e que esta se faça mais rapidamente entre utilizadores (assim como a própria internet) o facto de existir ficheiros ilegais entre essa partilha é um pormenor, por isso podes perfeitamente utilizar esta tecnologia sem ficar infectado desde que o faças com um grupo de pessoas em quem cofies e é claro que só partilhes ficheiros legais (a minha universidade tem um sistema p2p para a partilha entre alunos, p.e.)
Fico contente que possas pagar todo o software que possui isso é uma mais valia no nosso pais.
Cumps...