breves travamentos no windows

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

breves travamentos no windows

Mensagempor pikas » Domingo Ago 24, 2008 12:31

Formatei um disco , instalei windows xp , e drivers, o que acontece é q ao usar o windows ele faz uma paragem muito breve e sistematicamente , dei por conta disto ao reproduzir musica , mas acontece com qq coisa video, video no youtube... etc ate mesmo ao mexer o rato apenas nota-se uma paragem breve.

A minha duvida é , se isto tem a ver com software do windows , o disco , memorias ou drivers.
pikas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jun 09, 2008 20:04

Re: breves travamentos no windows

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Ago 24, 2008 17:11

pikas Escreveu:Formatei um disco , instalei windows xp , e drivers, o que acontece é q ao usar o windows ele faz uma paragem muito breve e sistematicamente , dei por conta disto ao reproduzir musica , mas acontece com qq coisa video, video no youtube... etc ate mesmo ao mexer o rato apenas nota-se uma paragem breve.

A minha duvida é , se isto tem a ver com software do windows , o disco , memorias ou drivers.

mexeste no processador? isso normalmente acontece quando os componentes atingem temperaturas altas.
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Re: breves travamentos no windows

Mensagempor pikas » Domingo Ago 24, 2008 21:49

Silver_Razorback Escreveu:
pikas Escreveu:Formatei um disco , instalei windows xp , e drivers, o que acontece é q ao usar o windows ele faz uma paragem muito breve e sistematicamente , dei por conta disto ao reproduzir musica , mas acontece com qq coisa video, video no youtube... etc ate mesmo ao mexer o rato apenas nota-se uma paragem breve.

mexeste no processador? isso normalmente acontece quando os componentes atingem temperaturas altas.

Ja esta resolvido , desinstalei os drivers e instalei novamente ,
ele tinha dado uns erros e ja nao me lembrava

thks
pikas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jun 09, 2008 20:04

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes