[duvida] 2ª fase de candidatura isep

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

[duvida] 2ª fase de candidatura isep

Mensagempor Jedi Gu@rdi@n » Quarta Ago 27, 2008 15:59

Boas pessoal.
Fui no mes passado fazer a inscricao p o isep, mas disseram-me k a minha ficha ENES so dava p a 2ª fase de candidatura e k esta fase seria de 15 a 19 de Setembro.
Apesar de me terem dado esta informacao gostava k alguem me confirmasse esta data se possivel.
E k na pagina do isep da-me a entender k as candidaturas p a 2ª fase ja passaram.

Espero tar enganado, pk eu ia dia 15 de Setembro pk foi o dia k me disseram p ir.

Agradecia a kem ta mais dentro do assunto k me esclarece-se sff.

Abraço ;)
Imagem
Jedi Gu@rdi@n
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 19:36

Mensagempor Devil » Quarta Ago 27, 2008 16:12

A 2ª fase das candidaturas pra universidade realizam no dia 15 até ao dia 19 de Setembro.

PDF
Devil
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 14, 2005 18:09

Re: [duvida] 2ª fase de candidatura isep

Mensagempor Devil » Quarta Ago 27, 2008 16:16

Jedi Gu@rdi@n Escreveu:Boas pessoal.
Fui no mes passado fazer a inscricao p o isep, mas disseram-me k a minha ficha ENES so dava p a 2ª fase de candidatura e k esta fase seria de 15 a 19 de Setembro.
Apesar de me terem dado esta informacao gostava k alguem me confirmasse esta data se possivel.
E k na pagina do isep da-me a entender k as candidaturas p a 2ª fase ja passaram.

Espero tar enganado, pk eu ia dia 15 de Setembro pk foi o dia k me disseram p ir.

Agradecia a kem ta mais dentro do assunto k me esclarece-se sff.

Abraço ;)

Desculpem o double post, mas tive a ver no site da isep e axo k akilo k viste foram as candidaturas para os mestrados... :wink:
Devil
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 14, 2005 18:09

Mensagempor Jedi Gu@rdi@n » Quarta Ago 27, 2008 16:30

Ok, obg pelo esclarecimento Devil.
Tou mais descançado assim. E deves ter razao o k vi deve ser p os mestrado. lo0l

Mais uma vez obg pela ajuda.

Abraço ;)
Imagem
Jedi Gu@rdi@n
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 19:36

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes