tenho para analise esta "maravilha", veio num pc de uma amiga minha, com o programa e-escola
que eu por acaso "valorizo" muito, temos um portatil e net por 30 contos na moeda de antiga, o que é bom, pagamos o valor de um porche, e andamos d mula, mas cada um monta o que pode...
como atrelado temos esta maravilha de placa, velocidade contratada ATÉ 384Kbs, o "até" enche livros com interpretações...
http://www.raidnet.pt/Catalogue/176.jpeg
olhando para ela à primeira vista, nao difere muito dakeles equipamentos estranhos de uma loja dos chineses, nota-se a qualidade maravilhosa da construção...
a bateria entao tira todas as duvidas, para alem de o chinês ser a lingua dominante desta bateria, tem exactamente o memso estilo de uma que comprei tb nos chieses para o meu motorola E1000...
passando ao funcionamento da coisa... nao funcionou, deu aquela mensagem tipica de boas vindas
http://img150.imageshack.us/img150/8638/tmnhelp2pz6.jpg
pensei mesmo que seria necessario abrir alguma porta, ja que a minha sala estava fechada e nao havia conecção....
resolvi ir ler para o site da tmn, ja que o apoio a clts so funca ate à uma da manha, tenho mm azar, ainda por mais trabalho tb como eles ate a uma.
pensei entao, que depois da uma a placa nao da problemas, óptimo...
fui entao actualizar o firmware da coisa que deveria de ser prob daí
isto porque tambem a placa é para funcar no winVista, e nao funca tb
quando fui para actualizar o firmware, deparei-me com o absurdo dos absurdos, para termos esta placa a funcar no winvista temos de ter como requisitos:
1 ligação de adsl fixa
2 ser tecnico de informatica
3 winxp, de prefencia original +- 150€
o porquê dos requisitos
1 ora entao ca vai, linha fixa, porque a plca nao funca e antes de firmware, akilo é lixo, e temos de fazer o download de ficheiros
2tecnico para perceber que o que se tem de fazer, clt normal nao percebe o que se passa e tem de ir à loja perder tempo
3 winXP, que é o mais ridiculo, para fazer a actualização do firmware para o vista, que caso contrario akilo nao funca... em vista à primeira
so tenho uma coisa a dizer... por amor de deus...
quanto à velocidade de ligação, acho que os topicos do site da tmn, dizem tudo
fizm um teste de transferncia de dados placa versus modem 56K
a placa esta a fazer transferencias mais lentas que o modem
penso que esteja tudo bem com o meu pc
falando sem sarcasmo, o serviço nao é grande coisa, tenho boa rede, nao é das melhores mas tb nao é má. a placa ainda nao esta muita boa, ate mesmo o programa de interface, poderia estar melhor, parece mesmo uma coisa em paint. tendo em conta o que se paga, poderi ter melhor serviço.
tal como outro cliente escreveu, pesno ser da mesma opinião:
comentem e opinem