Moderadores: Administradores, Moderadores

PauloJorge Escreveu:Se existe problemas com os jogos no vista creio que 95% das vezes e erro do utilizador , tenho vista 64bits e ainda não apanhei um jogo que não trabalhe no meu pc , enfim e mais fácil dizer mal de um sistema operativo do que pesquisar sobre ele .

NLS___87 Escreveu:PauloJorge Escreveu:Se existe problemas com os jogos no vista creio que 95% das vezes e erro do utilizador , tenho vista 64bits e ainda não apanhei um jogo que não trabalhe no meu pc , enfim e mais fácil dizer mal de um sistema operativo do que pesquisar sobre ele .
Um sistema operativo existe para que o utilizador não tenha que "pesquisar" sobre coisa nenhuma...

NLS___87 Escreveu:PauloJorge Escreveu:Se existe problemas com os jogos no vista creio que 95% das vezes e erro do utilizador , tenho vista 64bits e ainda não apanhei um jogo que não trabalhe no meu pc , enfim e mais fácil dizer mal de um sistema operativo do que pesquisar sobre ele .
Um sistema operativo existe para que o utilizador não tenha que "pesquisar" sobre coisa nenhuma...

MetalFatigue Escreveu:Existem jogos antigos que não dão, mas são poucos. Por outro lado existe também uma grande quantidade que se tem de usar truques para se jogar ou jogar de uma forma aceitável, mas nem sempre a culpa é do vista. Por exemplo o Need 4 Speed MW tava a jogar aos "soluços". Descobri no google que isto se devia a ele não conseguir usar CPU's dual core. Solução era desligar um dos cores para o processo do jogo cada vez que se corria o jogo.

O mal do Vista é mesmo algumas aplicações não correr como deviam.PauloJorge Escreveu:O mal do vista e que muito inves de tentarem aprender a mexer num SO novo preferem logo falar mal do vista e voltar para o xp mas isto era conversa para outra altura .........

2slow4u Escreveu:Queres jogar no Vista? Só precisas de fazer 3 coisas:
1. Escrever "Services" na caixa Search do Vista
2. Procurar pelo serviço "Superfetch" e desactivá-lo
3. Procurar pelo serviço "Windows Search" e desactivá-lo
Reinicias o PC, e parece que tens uma máquina nova.

PauloJorge Escreveu:NLS___87 Escreveu:PauloJorge Escreveu:Se existe problemas com os jogos no vista creio que 95% das vezes e erro do utilizador , tenho vista 64bits e ainda não apanhei um jogo que não trabalhe no meu pc , enfim e mais fácil dizer mal de um sistema operativo do que pesquisar sobre ele .
Serio ? então nasces ensinado queres ver
Quando o vista saiu na volta ja todos sabiam mexer nele ?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante