archmed Escreveu:bem...
já decidi...
apesar de que podia comprar outras gráficas por pouco mais, ou até a 3850 por menos, vou comprar a 8600GTS XXX.
é q a minha torre é um bocadinho pequena... e as outras gráficas são muito grandes... =S
mais uma vez, obrigado ;D
Boas.
Bem, por esta altura já compraste a placa e assim este post já não fará sentido, mas... até pode ser que vá a tempo. Isto também é relativo porque pareceste mesmo decidido...
De qq maneira o meu conselho ia/vai no sentido de que não vale a pena andar a fazer n upgrades se não forem realmente updates, ou seja, não valerá a pena andar a melhorar se não for para ficar minimamente actualizado. O que me parece ser o caso.
Vais comprar (já compraste!) uma placa que não vai ficar desactualizada daqui a pouco, pq já está desactualizada. Chegas a dizer que não compras a HD3850 pq a tua caixa não dá!! apesar de ser mais barata!!
Não seria preferível esperares mais um pouco, juntar mais €€ e depois actualizares o teu sistema? Existem vários tópicos para actualizações a baixo custo, que deverias consultar antes de avançares.
Enfim... fica o conselho.
Desculpa só opinar agora mas não tive hipótese de fazê-lo mais cedo.
Boas compras