boas...!!
dizes que consegues ir para a linha de comandos?certo sacas-te um livecd ou um dvd com a distro toda ou um cd somente de instalação?o meu brother tem um stress do género desse mas ainda não tive hipotese de estar com ele para confirmar, ele entretanto cheteou-se e colocou o ubuntu 8.04.
Se não tens menu de arranque não consegues colocar parâmetros no arranque do kernel...
Penso que da gestão de alimentação nao será se nao nem arrancavas para a linha de comandos(digo eu), a não ser que seja so um stress com a gestão de alimentação da grafica, mas mesmo assim....
Eu acho que mais importante do que escolher o que vais esvrever quando o cd arrancar é verificar o que estas a sacar e se foi bem sacado!
Bem ja agora fica a pergunta, em que maquina estas a tentar instalar isso?
Não precisas do decrypter para gravar uma iso podes faze-lo com o nero ou outro programa, existem para ai opções grátis, como por exemplo o deepburner acho que da, mas nunca experimentei.
em seguida faz um md5 checksum para verificares o hash do cd podes buscar um programa para isto por exemplo o win winMd5Sum_Portable_ em
www.portableapps.com.
e depois comparas com o md5 que esta la no site da CM.
retiras logo daqui uma variavel.
vai postando resultados.
Cumprimentos