Caixas com design sóbrio

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor VitorBranco » Quarta Set 03, 2008 9:24

Bom dia.
Então já compraste a caixa? Qual foi?

Cumps
VitorBranco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 26, 2008 12:45

Mensagempor lost » Quarta Set 03, 2008 9:27

Acabei por comprar a nox. Preferia a cooler mas o guito n estica.. :?

Obrigado a todos! :D
Asus P5B // Intel E8400 // 2x1Gb TeamElite 667 // PowerColor HD 4580 // WD 250Gb SataII // WD 160Gb IDE // LC Power 550W Green
lost
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 21, 2005 9:33

Mensagempor VitorBranco » Quarta Set 03, 2008 20:42

lost Escreveu:
VitorBranco Escreveu:
lost Escreveu:Em termos tecnologicos a da cooler master parece-me superior, n acham? Estou mais inclinado prá aí, embora o preço n ajude...

Boas.

Desculpa lá, mas importaste de explicar o que é isso de "em termos tecnológicos" :?
Neste caso até sou suspeito pq tenho uma CM690. Depois de tanta consulta e recomendação aqui no fórum, lá comprei. Mas digo-te que em relação à que tinha (marca e mod., não me lembro!) não notei grande diferença no ruído (que motivou a troca) :o

Se calhar é das ventoínhas de origem. Provavelmente haverá outras mas silenciosas!
Como sou um básico, não consigo defender com argumentos técnicos, apenas com a constatação das coisas!

De qq forma é uma caixa elegante, com espaço mais que q.b., sistema de colocação/remoção xpto, etc. (se calhar isto é que era aquilo da "tecnologia") :D

O preço não tá mal, mas isso cada um sabe de si. Lá diz o ditado: "O barato sai caro" 8)

Disse :?

Pensei que estava claro, mas explico. Por exemplo "tool free e removable HDD racks with anti-vibration pads for easy assembly and reduce noise."

Se isto não é um avanço tecnológico em relação às caixas que não o têm, chama-lhe o que quiseres. Se a caixa é ou não boa e se vale o dinheiro, tu é que sabes, uma vez que a tens.

Oi, boa noite.

Só agora é que vi a tua resposta. Sorry :wink:
Aquele meu desabafo acerca da "tecnologia" queria apenas dizer que se calhar fizeste muito bem em comprar a Nox Coolbay. Vais ficar muito satisfeito e se pudessemos comparar o ruído e airflow, provavelmente não se notaria nenhum ganho na CM690. Ainda por cima depois com esses azuis todos iluminados vai ficar um show 8)

Fica bem.
VitorBranco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 26, 2008 12:45

Anterior

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes