Bom dia.
Então já compraste a caixa? Qual foi?
Cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores
lost Escreveu:VitorBranco Escreveu:lost Escreveu:Em termos tecnologicos a da cooler master parece-me superior, n acham? Estou mais inclinado prá aí, embora o preço n ajude...
Boas.
Desculpa lá, mas importaste de explicar o que é isso de "em termos tecnológicos"![]()
Neste caso até sou suspeito pq tenho uma CM690. Depois de tanta consulta e recomendação aqui no fórum, lá comprei. Mas digo-te que em relação à que tinha (marca e mod., não me lembro!) não notei grande diferença no ruído (que motivou a troca)![]()
Se calhar é das ventoínhas de origem. Provavelmente haverá outras mas silenciosas!
Como sou um básico, não consigo defender com argumentos técnicos, apenas com a constatação das coisas!
De qq forma é uma caixa elegante, com espaço mais que q.b., sistema de colocação/remoção xpto, etc. (se calhar isto é que era aquilo da "tecnologia")![]()
O preço não tá mal, mas isso cada um sabe de si. Lá diz o ditado: "O barato sai caro"![]()
Disse
Pensei que estava claro, mas explico. Por exemplo "tool free e removable HDD racks with anti-vibration pads for easy assembly and reduce noise."
Se isto não é um avanço tecnológico em relação às caixas que não o têm, chama-lhe o que quiseres. Se a caixa é ou não boa e se vale o dinheiro, tu é que sabes, uma vez que a tens.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes