Moderadores: Administradores, Moderadores

bigslb Escreveu:boas gostaria de comprar um ups. estes elementos sao os que estao, actualmente, ligados à tomada onde tenho o pc:
pc 420W (daki a uns tempos vou comprar pc novos e devera ter a volta de 600W, logo gostaria de contar c 600/650W)
monitor futuramente ira ser um tft
impressora
tv
modem net
modem tv
colunas/subwoofer pc.
n sei kual é a potencia dos varios componentes k coloquei mas gostaria de opinioes sobre ups, kt a preço n sei bem, é claro k kt mais barato melhor, mas como n faço a mais pequena ideia do preço de ups n sei bem o orçamente pedir.
nota: o pc é o principal a ser ligado à UPS.
cumps

bigslb Escreveu:tenho 1 duvida em relaçao às UPS. uma UPS de 700VA/405W n posso ligar la nada acima de 405W mas estamos a falar por tomada ou no conjunto dos equipamentos la ligados??

joaoreis00 Escreveu:bigslb Escreveu:tenho 1 duvida em relaçao às UPS. uma UPS de 700VA/405W n posso ligar la nada acima de 405W mas estamos a falar por tomada ou no conjunto dos equipamentos la ligados??
no total!
qt aos 600W do PC... esses 600W é o conssumo real do PC ou a potencia da fonte q la vais usar?!

joaoreis00 Escreveu:para o PC conssumir 620W ja é preciso um sr PC...
usa este link para fazeres um calculo aproximado do q vai conssumir o PC! http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp
axo q nao vai passar dos 400 ou 450W

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes