Aceder a dados de um utilizador no Windows XP

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Aceder a dados de um utilizador no Windows XP

Mensagempor André Alves » Sexta Ago 20, 2004 10:00

Tenho um disco com o Windows XP, que não arranca!!O que se passa é q nesse disco estão criadas algumas contas de utilizadores, em que uma delas tinha password!Coloquei este disco como slave numa outra máquina e recuperei todos os dados de todas as contas, menos da conta que tinha passord!! Não consigo aceder a estas pastas!!!Será q alguem me pode ajudar!!!!!!
André Alves
Novato
Novato

Registado: Sexta Ago 20, 2004 9:51

Mensagempor Kaipyra » Sexta Ago 20, 2004 11:16

Humm... Talvez tenhas que fazer take ownership...

De vuma forma rápida o que tens que fazer é entrar em modo de segurança e como Admin numa outra instalação do XP, no mesmo computador. Depois navegas até às referidas pastas e vais às Properties, Sharing, Take Ownership e depois adiconas o teu user normal às permissões, que deverão ser totais. Se bem me lembro há ainda uma opção para incluir todas as subpastas...

Eu usei isto para resolver uns problemas com o NTFS, mas creio que também se aplica neste caso...
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Tretabyte » Sexta Ago 20, 2004 16:29

Boas,
podes sempre usar o winternals locksmith e alterar a password do user.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor André Alves » Sexta Ago 20, 2004 17:53

Boas! Kaypira a tua dica resultou em pleno, e agradeço-te muito por isso!! De qualquer das maneiras, agradeço tb ao Tretabyte pela informação do software q eu não conhecia!! Muito obrigado aos dois!! Hoje foi a minha primeira intervenção, logo espero poder vir a ajudar todo o pessoal q puder!! Bom fim de semana a todos os q curtem o hardware.com.pt

André Alves
André Alves
Novato
Novato

Registado: Sexta Ago 20, 2004 9:51

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes