Moderadores: Administradores, Moderadores

brian_cohen Escreveu:alguém me sabe dizer se o AVG free 7.5 (confirma-se que existe o free 8.0?) faz actualizações da base de virus?
é que me disseram que não faz pq foi descontinuado.

CaRaCo|s Escreveu:Não sei se foi referido mais acima, mas venho aqui levantar uma questão. Antes mesmo de encontrar esta thread, estive a sacar o Comodo Anti-Virus, e reparei que também é para uso comercial, e é free!
Peço desculpas se alguém o referiu, mas passou-me ao lado...

DarkJR Escreveu:Boas,
dos freeware qual é o que recomendam como o "melhor"?
darkJr

DarkJR Escreveu:vou usar então o Avast para testaré que acabou o meu periodo do meu nod32 e neste momento não queria investir em software pois desejo evoluir o meu hardware
darkJr
PS: Muito Obrigado pelas dicas
EDIT: Acabei de instalar ele, mas diz ser um demo.. e que tenho somente 59 dias de uso.. não esta algo errado?

major_jb Escreveu:DarkJR Escreveu:vou usar então o Avast para testaré que acabou o meu periodo do meu nod32 e neste momento não queria investir em software pois desejo evoluir o meu hardware
darkJr
EDIT: Acabei de instalar ele, mas diz ser um demo.. e que tenho somente 59 dias de uso.. não esta algo errado?
O que se passa é que precisas de te registar e dar um e-mail válido para que eles te enviem uma chave válida por 1 ano. Passado esse tempo podes renovar a chave por mais 1 ano e assim sucessivamente.
Isto é só um modo de eles puderem saber quantos utilizadores estão efectivamente a utilizar o seu produto.
Está descansado que não te vão cobrar nada

DarkJR Escreveu:major_jb Escreveu:DarkJR Escreveu:vou usar então o Avast para testaré que acabou o meu periodo do meu nod32 e neste momento não queria investir em software pois desejo evoluir o meu hardware
darkJr
O que se passa é que precisas de te registar e dar um e-mail válido para que eles te enviem uma chave válida por 1 ano. Passado esse tempo podes renovar a chave por mais 1 ano e assim sucessivamente.
Isto é só um modo de eles puderem saber quantos utilizadores estão efectivamente a utilizar o seu produto.
Está descansado que não te vão cobrar nada
não estava preocupado com o custo, mas realmente era estranho ver o AV com prazo de validade sendo freewaremas este usa muito mais ram que o nod32
eu a querer baixar o meu uso de 250 para 220 ou 200 e fui para os 286
a minha sorte é tar nos 2048mb
senão tava lixado eheheh já agora.. ele tem montes de cenas ligadas.. isso consome net? ou é simplesmente um metodo dele tar sempre a verificar o pc? é que o gajo tá sempre a passar os minutos.. (que melga este gajo devem pensar voces) realmente tou mal habituado ao sr. nod32 que era só instalar e ele fazia o seu trabalho (mal ao que parece pois o avast acho um trojan..), mas muito obrigado por todas as ajudas
darkJr

major_jb Escreveu:Acredito que com menos esses 2 serviços o uso de ram baixe de forma significativa.
Fiquei curioso para saber qual o consumo que vai ter agora. É que o primeiro valor que dissestes é realmente abusivo para um anti-vírus

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes