Moderadores: Administradores, Moderadores

KrIaXPaTaLa Escreveu:Eu tenho um sonho... um sonho onde a gaja da telepizza de Abrantes é comida por um membro deste fórum. Ou pelo membro de um membro deste fórum. Como quiserem. Mas não o gimbras. E também não pode ser o gajo do blog que tem uma irmã modelo. Falando nisso, qualquer dia abro um post para me ajudarem a meter conversa com... Adiante.

Mr_coelho Escreveu:KrIaXPaTaLa Escreveu:Eu tenho um sonho... um sonho onde a gaja da telepizza de Abrantes é comida por um membro deste fórum. Ou pelo membro de um membro deste fórum. Como quiserem. Mas não o gimbras. E também não pode ser o gajo do blog que tem uma irmã modelo. Falando nisso, qualquer dia abro um post para me ajudarem a meter conversa com... Adiante.
eu n tenho nd c os teus sonhos.. mas andas a sonhar com outros gajos? ( daqui do forum):evil:

KrIaXPaTaLa Escreveu:Alto, o gimbras ir lá é batota. O cheiro a c*na atrai as outras gajas, toda a gente sabe isso. Tem que ser alguém mais verdinho, para dar credibilidade ao tópico.
Eu tenho um sonho... um sonho onde a gaja da telepizza de Abrantes é comida por um membro deste fórum. Ou pelo membro de um membro deste fórum. Como quiserem. Mas não o gimbras. E também não pode ser o gajo do blog que tem uma irmã modelo. Falando nisso, qualquer dia abro um post para me ajudarem a meter conversa com... Adiante.
Strenght and honor.
Cumprimentos,
KrIaX.

tntnt Escreveu:KrIaXPaTaLa Escreveu:Alto, o gimbras ir lá é batota. O cheiro a c*na atrai as outras gajas, toda a gente sabe isso. Tem que ser alguém mais verdinho, para dar credibilidade ao tópico.
Eu tenho um sonho... um sonho onde a gaja da telepizza de Abrantes é comida por um membro deste fórum. Ou pelo membro de um membro deste fórum. Como quiserem. Mas não o gimbras. E também não pode ser o gajo do blog que tem uma irmã modelo. Falando nisso, qualquer dia abro um post para me ajudarem a meter conversa com... Adiante.
Strenght and honor.
Cumprimentos,
KrIaX.
O quê?! Não posso... aliás, o gajo do blog não pode ir até abrantes "molhar a sopa"??
Epa, se ninguém se chegar à frente...![]()
Não há por aqui ninguém de lá perto que tire uma simples foto, só pra ver se vale a pena os kms??
cumps

Nuno_Martins Escreveu:tntnt Escreveu:KrIaXPaTaLa Escreveu:Alto, o gimbras ir lá é batota. O cheiro a c*na atrai as outras gajas, toda a gente sabe isso. Tem que ser alguém mais verdinho, para dar credibilidade ao tópico.
Strenght and honor.
Cumprimentos,
KrIaX.
O quê?! Não posso... aliás, o gajo do blog não pode ir até abrantes "molhar a sopa"??
Epa, se ninguém se chegar à frente...![]()
Não há por aqui ninguém de lá perto que tire uma simples foto, só pra ver se vale a pena os kms??
cumps
Já lá fui à Telepizza duas vezes, mas não faço ideia de quem seja a dita personagem. Perguntei ao forbid lá mais atrás mas ele deve ter fingindo que não viu

jotoa Escreveu:off: este ano não há parabéns ao HCP? até teve down :S

tntnt Escreveu:Não há por aqui ninguém de lá perto que tire uma simples foto, só pra ver se vale a pena os kms??cumps

KrIaXPaTaLa Escreveu:tntnt Escreveu:Não há por aqui ninguém de lá perto que tire uma simples foto, só pra ver se vale a pena os kms??cumps
É triste ter que passar 55 páginas para ler uma boa ideia.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes