Moderadores: Administradores, Moderadores

ReDsOuL Escreveu:eu tenho uma 8800GTS e a fan não faz barulho nenhum...
secalhar estás é com algum problema na fan

pedromiguelcp Escreveu:tiralhe o po, podes ter isso ja meio entupido e faz mais barulho. Se não resolver ou compras um cooler ou mandas pra RMA. Mas as temps andam boas?

Johnnynunes Escreveu:Bem já tenho a minha a bombar e acho que a fan faz uma ponta grande de barulho... é impressão minha ou a opinião é gera? opções para resolver isto???
Espero nao estar a repetir nenhum post...

d3$tt Escreveu:Johnnynunes Escreveu:Bem já tenho a minha a bombar e acho que a fan faz uma ponta grande de barulho... é impressão minha ou a opinião é gera? opções para resolver isto???
Espero nao estar a repetir nenhum post...
Isso e normal, eu tenho uma igual a tua mas nao e a XXX Edition.
Primeira vez que ligei o PC com ela a bordo, nem quis acreditar no barulho que aquele coolerzito fazia.
Agora montei lhe um outro cooler (TT Duorb) E muito mais silencioso, mesmo com duas fans!
Acho que rma nao vai resolver nada, e melhor trocar de cooler.
Se nao queres gastar muito, um Accelero S com uma fan de 120mm ja serve.
PS: consegues regular a rotacao do cooler? Na minha parece que nao da, ta sempre a 100%
cumps.

t-o-r-r-e-s Escreveu:A 8800GT vem com o cooler a 100% ?
Isso tambem é facil de ver, quando ligas o Pc ela no arranque não faz mais barulho e depois desce?
É que por exemplo a minha 8800 GTS, quando ligas ela arranca para o maximo, e depois fica-se nos 37%.
Eu por acaso aumentei com o rivatunner para os 47% para que as temps em iddle fiquem nos 49º.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes