KrIaXPaTaLa Escreveu:OFF-TOPIC: das 9h ás 18h a malta responde bem depressa aos tópicos...
Cumprimentos,
KrIaX.
Tão todos no trabalho à boa vida e vêm para aqui passar o tempo
Moderadores: Administradores, Moderadores
KrIaXPaTaLa Escreveu:OFF-TOPIC: das 9h ás 18h a malta responde bem depressa aos tópicos...
Cumprimentos,
KrIaX.

gimbras Escreveu:Por acaso n concordo nada. Parece q isto anda cada vez mais morto. N sei o q se passa. Vcs tão todos de férias e na praia? Por isso é q n aparecem?
Os meus sites tmb têm tido cada vez mais menos visitas diárias. Cheguei a ter em média 12 mil, um belo dia tive 21 mil e agora nem às mil chega por dia.
Será q o pessoal anda cada vez menos online?
Cumps.
PS: Claro que a culpa é do forbid.

gimbras Escreveu: PS: faltou referir q uso peúgas qdo tou no leito amoroso.

Iohana Escreveu:gimbras Escreveu: PS: faltou referir q uso peúgas qdo tou no leito amoroso.
que pena... e eu que te tinha dito que gostava da tua unhita amarela

24 Horas Escreveu:Bombeiro revela-se
Depois do enorme êxito do grupo 'Mamonas Assassinas' intitulado 'Robocop Gay' e da fantástica canção 'Mister Gay' inspiradas no desabruchar da afirmação gay nos nossos dias vem aí uma revelação que pode fazer tremer o Mundo... ou então, não!
Teme-se que a razão do desaparecimento do Bombeiro forbid possa ter a ver com o facto de ele, neste momento, encarar a mais difícil provação da sua vida.
A confirmarem-se os boatos, a dor que sentiu pela nega violentamente brutal da pizeira à sua declaração de amor pode ter levado o pobre jovem bombeiro a repensar, seriamente, as suas orientações sexuais.
Enquanto nada é confirmado, o Mundo espera em suspense e pergunta-se: "forbid é ou não uma bichona doida?", "É por causa disso que ele não aparece nem nunca mais contou novidades acerca do seu desenlace amoroso com a pizeira de Abrantes?", e quiçá a pergunta que a maioria que ver, urgentemente, respondida: "Vamos ou não ter uma nova versão da música dos 'Mamonas Assassinas' agora intitulada 'Bombeiro Gay'?"
Quem ficará radiante com essa notícia é mesmo José Castelo que afirmou ao nosso jornal: "Sempre me assumi como uma grande bichona"

Silvergti Escreveu:Telepizza
Parque do Alto de St.º António
2200 Abrantes
E-mail: apoio.cliente@telepizza.pt
Tel. 241 332 460
Vai-te a ela!! lol

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes