Placa Wireless com bom alcance

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Placa Wireless com bom alcance

Mensagempor 6600LIVE! » Terça Set 09, 2008 16:55

Boas

Tenho instalado o MEO na minha casa, só que o router está na sala e eu queria ter net no meu pc fixo no meu quarto. Com o portatil ( placa integrada) consigo na boa. Sinal para aí a 50-60%, pois estamos a falar de dois andares seguidos mas com tectos falsos, etc...

Fui a uma loja conhecida, Fn*c e comprei uma placa PCI que me pareceu a olho como sendo uma placa de bom preço - 40€ - e achei que as sus 3 antenas seriam boas para captar, pelo menos tanto quanto o portatil capta. Mas parece que me enganei.

A placa é esta: D-Link placa PCI Wireless N (DWA-547)

No meu quarto o sinal é de um pino ou mesmo 0. Vai alterando, mas a mensagem "Sem sinal" é a que mais prevalece. No entanto, sendo paciente, ate abro paginas na net, mas preciso de melhor.

Agora, o que e que me aconselham? Tenho de la ir trocar por outra, mas nao sei mesmo o que escolhr para este problema, e nao convem andar sempre la a trocar, visto que ja a propria placa foi a troca de um transmissor de video wireless que nao funcionou da sala para outro quarto :S :D
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes