Moderadores: Administradores, Moderadores

VitorBranco Escreveu:Boas.
Olha colega, sem querer ofender, e mesmo sem saber a idade que tens, desde já te digo, que há coisas muito melhores do que brincar com o PC da namorada. Vai por mim que já anda cá há uns anitos!!![]()
![]()
![]()
Agora se não ficaste ofendido e tens sentido de humor, e em relação ao teu problema em concreto, ocorre-me que talvez esse PC seja demasiado bom para esses jogos; haja incompatibilidade com o Vista; os jogos tenham algum bug, enfim, é estranho.
Se jogos mais exigentes correm na boa é de facto estranho!!
Experimenta desinstalá-los e voltar a instalar. Por vezes resolve.
Vamos esperar por mais opiniões.
Fica bem e vai namorar![]()
![]()

2slow4u Escreveu:Aqui está a minha receita milagrosa para melhorar a performance dos jogos (e não só) no Vista:
1. Escrever "Services" na caixa Search do Vista
2. Procurar pelo serviço "Superfetch" e desactivá-lo
3. Procurar pelo serviço "Windows Search" e desactivá-lo
Reinicias o PC, e parece que tens uma máquina nova.

Therionproject Escreveu:2slow4u Escreveu:Aqui está a minha receita milagrosa para melhorar a performance dos jogos (e não só) no Vista:
1. Escrever "Services" na caixa Search do Vista
2. Procurar pelo serviço "Superfetch" e desactivá-lo
3. Procurar pelo serviço "Windows Search" e desactivá-lo
Reinicias o PC, e parece que tens uma máquina nova.
Muito obrigado pelo conselho, vou tentar fazer isso e depois dou notícias! Mas só por curiosidade e porque gosto sempre de aprender, o que faz realmente esse procedimento?

zinko_pt Escreveu:Cheira-me a jogos instalados a mais ou a outro tipo de lixo à lá M$.
Se uns jogos correm bem, como o exigente COD4, então não é problema de HW.
Tenho specs semelhantes ao teu PC e o Colin Mcrae Dirt anda nas horas no Vista64Ultimate e com o detalhe no máximo a 1440x900.
Se isso me acontecer (nunca me aconteceu), o que eu faço é repor a imagem "limpa" do Vista, que criei com o Acronis. Depois volto a por o jogo problemático para ver se o problema persiste.
Certifica-te que estás a usar os Catalyst8.9
fresh_fruit Escreveu: Mete o Windows XP ...

zinko_pt Escreveu:Quando instalas e desinstalas, cria-se lixo no registry, por exemplo.
Já deste uma limpeza no sistema? Com o XP usava o Regclean e o Cleanup.
Eu tenho mais jogos instalados que tu e não tenho problemas.
O "teste do algodão" era mesmo uma instalação "limpa" e ver se o comportamento volta a ocorrer...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes