Sustos que já apanharam enquanto condutores, ou passageiros

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor gimbras » Terça Set 02, 2008 12:01

God_Like Escreveu:
Nuno_Martins Escreveu:Então e achas normal para sair na 2ª, 3ª ou 4ª saida entrares pela direita e depois ir imediatamente logo para a esquerda? :roll: Não é mais lógico entrares logo na faixa da esquerda? Ela está lá para algum motivo...

como queres entrar na via da esquerda sem passar pela direita? o teu carro salta? deve ser especial, eu quando digo que para sair na segunda tens de entrar na via da direita e passar pa da esquerda é entrar na via da direita e logo passar pa esquerda(que deve ser o teu "entrar logo na via da esquerda")

Simples. E se a entrada para a rotunda tiver duas faixas(vias)? Se quiseres entrar na faixa da esquerda da rotunda colocas-te na faixa da esquerda da estrada q t leva à rotunda.

Vá, back to topic.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor God_Like » Terça Set 02, 2008 13:50

gimbras Escreveu:
God_Like Escreveu:
Nuno_Martins Escreveu:Então e achas normal para sair na 2ª, 3ª ou 4ª saida entrares pela direita e depois ir imediatamente logo para a esquerda? :roll: Não é mais lógico entrares logo na faixa da esquerda? Ela está lá para algum motivo...

como queres entrar na via da esquerda sem passar pela direita? o teu carro salta? deve ser especial, eu quando digo que para sair na segunda tens de entrar na via da direita e passar pa da esquerda é entrar na via da direita e logo passar pa esquerda(que deve ser o teu "entrar logo na via da esquerda")

Simples. E se a entrada para a rotunda tiver duas faixas(vias)? Se quiseres entrar na faixa da esquerda da rotunda colocas-te na faixa da esquerda da estrada q t leva à rotunda.

Vá, back to topic.

boa observação, escapoume, desculpa gimbras e nuno martins, é verdade sim senhor
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Mensagempor Nuno_Martins » Terça Set 02, 2008 19:24

God_Like Escreveu:
gimbras Escreveu:
God_Like Escreveu:

Vá, back to topic.

boa observação, escapoume, desculpa gimbras e nuno martins, é verdade sim senhor

Finalmente entendes-te o que eu quis dizer :P
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor God_Like » Terça Set 02, 2008 22:31

Nuno_Martins Escreveu:
God_Like Escreveu:
gimbras Escreveu:
God_Like Escreveu:

Vá, back to topic.

Finalmente entendes-te o que eu quis dizer :P

mas tu tb te eskeceste de mencionar isso, e eu tava m a esquecer disso, bah, confusoes... cheguemos a um entendimento é o k importa...

back to the topic
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Mensagempor HidEaL » Quarta Set 03, 2008 20:29

God_Like Escreveu:[flame mode]outra coisa, não é faixa, faixas tem as autoestradas e duas, é via

* Faixa de rodagem: parte da via pública especialmente destinada ao
trânsito de veículos

* Via de trânsito: zona longitudinal da faixa de rodagem, destinada à
circulação de uma única fila de veículos
[/flame mode]

vamos deixar o offtopic pessoal e focar no assunto do topico

Querendo tambem deixar o offtopic, mas não deixando passar (já que entraste em flame mode :mrgreen:)... Acho que se entende bem que me troquei, no need to "rub it in"... :P

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor Iohana » Quinta Set 11, 2008 11:23

Nuno_Martins Escreveu:Para mim é: 1ª e 2ª saída é sempre pela direita. 2ª e 3ª é pela esquerda.
Porque é que não se hade poder circular na da direita para a 2ª saida? Por causa do gajo que está mais à frente para entrar? Ele que espere que não tem prioridade nenhuma!

E quando és tu a esperar? Eu tb aprendi que quando se entra se não se sair logo na primeira passa-se para a esquerda... por cada um fazer uma coisa diferente é que há os acidentes que há.

Mas eu tb não sou exemplo. deves enquando eskecia-me do stop! mas fiz um amigo ;) pena que tive que ser eu a pagar e o rapaz ficou sem namorada!
Iohana
Novato
Novato

Registado: Sábado Ago 09, 2008 15:32

Mensagempor Nuno_Martins » Quinta Set 11, 2008 11:38

Iohana Escreveu:
Nuno_Martins Escreveu:Para mim é: 1ª e 2ª saída é sempre pela direita. 2ª e 3ª é pela esquerda.
Porque é que não se hade poder circular na da direita para a 2ª saida? Por causa do gajo que está mais à frente para entrar? Ele que espere que não tem prioridade nenhuma!

E quando és tu a esperar? Eu tb aprendi que quando se entra se não se sair logo na primeira passa-se para a esquerda... por cada um fazer uma coisa diferente é que há os acidentes que há.

Mas eu tb não sou exemplo. deves enquando eskecia-me do stop! mas fiz um amigo ;) pena que tive que ser eu a pagar e o rapaz ficou sem namorada!

Quando sou eu a esperar tenho de esperar e acabou-se. Não refilo porque não tenho razão.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor gimbras » Quinta Set 11, 2008 11:54

Iohana Escreveu:Mas eu tb não sou exemplo. deves enquando eskecia-me do stop! mas fiz um amigo ;) pena que tive que ser eu a pagar e o rapaz ficou sem namorada!

N entendi nada. Esqueceste-t d 1 STOP? Por causa desse esquecimentos fizeste um amigo e ele perdeu a namorada?

O quê? Foste contra um carro, aleijaste a passageira e, agradecido, o gajo ficou teu amigo?

Explica please!
Cumps.
Editado pela última vez por gimbras em Quinta Set 11, 2008 12:03, num total de 1 vez.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Iohana » Quinta Set 11, 2008 11:56

lol não, veio ter comigo primeiro para ver se eu tava bem e não foi ter com ela! e no dia a seguir teve que vir ter cmg para tratarmos dos papeis e ela ficou com ciumes por isso! há raparigas esquecitas...
Poupei um divórcio! :lol:
Iohana
Novato
Novato

Mensagempor gimbras » Quinta Set 11, 2008 12:05

Ah, tu Iohana. Pensei q fosse o Nuno. Citei-o a ele em vez d a ti.

:D "Tens uma namorada eskexxita de namorar" looooool
Diria eu a ele.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Nuno_Martins » Quinta Set 11, 2008 12:06

Iohana Escreveu:Poupei um divórcio! E ganhei um namorado :lol:

Oh Iohana, achas isso bem? :roll:

:lol:
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor gimbras » Quinta Set 11, 2008 12:14

Yah, "moeda" mal, pá!

Pôs-se à frente do carro do tipo, só pró engate. Xiii, k má onda.

joking!
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Iohana » Quinta Set 11, 2008 12:20

já tao a mudar o assunto ao topico... lol
Iohana
Novato
Novato

Mensagempor vala » Quinta Set 11, 2008 12:24

lol
Eu tenho uma carrinha de caixa aberta com 26 anos...
Toyota Hiace...
Direcção assistida a braços folgas por tudo quanto e lado...:P
La vou eu so com 1 mesito de carta... vou por o meio de um pinhal para me divertir um beca...:P
a coisa corre mal... não consegui meter uma mudança a baixo... o piso era de terra batida faço uma curva em frente subi alta terreno a parte da frente da carrinha levantou bue.... mas o fim... carrinha sempre a bombar...
nem se notava...
old school a bombar
C2D E8400 (Zalman 7700Cu)
Asus P5Q DELUXE
2 x 1gbTeam group 8500 2*2gb Team group 8500
ASUS 4890 1GB
Hd 160+500+raid(2*250)
asus wl 600g
vala
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 19, 2007 10:25

Mensagempor Iohana » Quarta Set 17, 2008 17:03

Cais de Gaia, 15 de Setembro de 2008, por volta da hora de almoço.

Estava eu a entrar para o parque de estacionamento e vejo o que nunca pensei ver... um carro a descer as escadas e cerca de 10 homens a segura-lo.

Tive pena da rapariga que não reparou que aquela entrada era só para peões. Deve ter sido o maior susto e a maior vergonha da vida dela... mas foi sem dúvida o melhor "acidente" que vi.
Iohana
Novato
Novato

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes